Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nos bastidores da Gávea



O animal vencedor do páreo de joquetas Olympic Leader, montado por Jaqueline Cabral, foi adquirido pelo proprietário Jack Bell.

Nebbione venceu aos esbarros num tempo incomum. 99’2 para os 1.600 metros. Apesar do peso pluma, brigou toda carreira e despachou seus adversários. O defensor da farda do Stud Rio Dois Irmãos, está sendo cogitado para correr a milha, podendo enfrentar Kito Hope e Aye Lad. Vamos aguardar.

Tônemaí mostrou ser corredor de gabarito. Ótimo preparo de Cosminho Morgado Neto, que o trouxe tinindo. Bela direção de Jorge Leme. Urcath correu muito vindo na redução dos 3.000 metros. Na volta, esse pega promete!

O jóquei M.Oliveira, solicitou matrícula à Comissão de Corridas. Logo estará nos programas oficiais.

Renan Marques recebeu mais dois cavalos em sua cocheira. Brooklin (Stud São Sebastião do Alto) e Icy Slope (Maria Alves Marques).

Le Kinoplex confirmou o que se esperava, vencendo o clássico Sandpit. A jaqueta ouro estrela vermelha e boné branco vem vencendo e convencendo nos páreos de potros. Preparo nota 10 de JC.Sampaio. Vale ressaltar a brilhante corrida do potro Invictus que vendeu cara a derrota. Ele pertence ao Beverly Hills Stud e tem cuidado de V.Nahid.

Parabéns aos que fizeram acontecer o páreo de joquetas, Bruno Beloch e Mayra Frederico. As coisas boas tem de ser parabenizadas. Assim sendo, ano que vem, deveremos ter um torneio de joquetas com várias etapas tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro. Com um tempo nublado tivemos um ótimo público superando as expectativas.

Neste fim de semana, Girceu dos Santos Lopes, trará 3 cavalos de São Paulo: Rareriroru que terá condução de Marcelle Martins (sexta feira), Dr. Love, condução de V.Gil (sexta feira) e Del Ciel, também condução de V.Gil (domingo).

E os destaques das reuniões do fim de semana, serão as duas Copas Leilões. O destaque do páreo de potros, sem dúvida é Joe Diesel. E no páreo das éguas Licca-Chan. Ambos animais treinados por D.Guignoni.

Curiosidades: Porquê não se formou a sexta etapa da Copa Quati, na distância de 3.000 metros? Será que Mazini completará suas mil vitórias neste fim de semana?

por Leandro Mancuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário