Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Requinto faz seu o quilômetro do Flying Childer's Stakes



Em Doncaster, Requinto (Dansili e Damson, por Entrepreneur), do trio Tabor-Smith-Mrs. Magnier, preparado por David Wachman, apagou a má impressão de seu total fracasso no quilômetro, em York, no Nunthrope Stakes, e ganhou, mesmo que com dificuldade em dramático final, o também quilômetro do Flying Childer's Stakes (G2), para produtos de dois anos corrido na ultima sexta. Seu jóquei foi W. Lordan. É bom lembrar que ele havia vencido, em Goodwood, os 1.000m do Molecombe Stakes (G3)

Perto de pescoço (foto Doncaster), em segundo, terminou Burwaaz (Exceed and Excel e NIdhaal, por Observatory), do Hamdam Al Maktoum, treinado por Ed Dunlop e dirigido por Richard Hills, novamente runner-up de Requinto (foi segundo no citado Molecombe Stakes, G3).

Em terceiro, a meio corpo, chegou a potranca Caledonia Lady (Firebreak e Granuaille O'Malley, por Mark of Esteem), de Isla & Olin Cage, com preparo de Jo Hughes e montaria de Paul Hanagan, ainda perdedora mas com colocações em graded races pois foi terceira no Queen Mary Stakes (G2), dominado, em Ascot, por Best Terms (Exceed and Excel e Sharp Terms, por Kris), e quarta, em prova vencida pela mesma Best Terms, no Lowther Stakes (G2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário