Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 11 de setembro de 2011

No Rio, GP Doutor Frontin é o destaque

No Rio, GP Doutor Frontin (Gr.II) é o destaque


Com onze páreos formados e início marcado para as 13 horas e 45 minutos, o Jockey Club Brasileiro realiza a reunião desse domingo. Destaque para a sétima prova, onde produtos de 4 anos e mais idade se enfrentam no Grande Prêmio Doutor Frontin (Grupo II), em 2.400 metros, pista de grama.

Destaque para o reaparecimento do argentino Cisne Branco (Lode), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, invicto em quatro apresentações, sendo duas provas de GI, a última no Derby em meados de abril, e que terá novamente na ausência das pistas seu maior adversário. M.Mazini estará no comando das rédeas e R.Morgado Jr. é o responsável pela apresentação do nosso indicado.

Sal Grosso (Our Emblem), criação e propriedade do Stud TNT, após chegar próximo ao vencedor, porém fora do marcador no GP Brasil, surge como grande rival na prova. Tônemaí (Wild Event), criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud LECCA, mais aguerrido, surge como terceiro nome.

O simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim (10 páreos) começa às 14 horas e 30 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Take Me Out pode tomar a ponta após a largada e não ser mais alcançado. Urucum e Test Pilot surgem como os principais adversários do nosso indicado.

2º Páreo – Em carreira equilibrada, Way Hitting, que já cumpriu boas atuações, pode levar a melhor. Coroa do Meio, mais aguerrido, é rival. O estreante Combate Estrelar merece atenção no cânter e na pedra. A seguir, Mercury.

3º Páreo – Mestre Faiscca, de volta ao lasix, pode levar a melhor por aqui. Fast Ivan, maduro na turma, e Push Hard, que quando quiser confirmar seus exercícios será o vencedor, formam ao lado do nosso indicado o trio de destaque na prova.

4º Páreo – Super Blonde enfrenta companhia que não intimida e pode voltar a vencer. Confortable, mesmo reaparecendo,pode formar a dupla. Super Hampshire, a seguir.

5º Páreo – Mais aguerrido dessa vez, Jalão pode repetir. Jess Owens, que pode não ter gostado de correr mais acomodado, e Torta de Frango, que vinha enfrentando provas mais fortes, são os principais rivais.

6º Páreo – No páreo de joquetas, acreditamos que New Limit e Iceman, que vinha enfrentando provas mais fortes, possam decidir. Vale a ordem. Olympic Leader e Flaminghi, a seguir.

8º Páreo – Uncle Steve agradou na estréia e, mais aguerrido, pode vencer. Vários competidores surgem com chance semelhante e que podem entrar na briga pela vitória. Entre eles, o ligeiro Fratello; Fiumiccino Mio, vindo para o claiming; Forte do Sissi e Umbu.

9º Páreo – Vietcong, maduro na turma, pode levar a melhor dessa vez. Duka e Fairy Tale, mais aguerridos, e Olympic Aston surgem como os melhores nomes para formação da dupla.

10º Páreo – Olha Pra Mim e La Defense chegaram escassamente separadas na última e podem decidir a prova. Pelo fator balizamento, ficamos com a ordem. Un’Altra Zuca, a seguir.

11º Páreo – Prova numerosa, onde a parelha do Haras Estrela Energia formada por Energia Davos, que vem enfrentando provas bem mais encorpadas, e Energia Descartes, sempre se chegando. Operalover e Fla-Rio, a seguir.

Indicações:

1º Páreo - Take Me Out (2) – Urucum (1) – Test Pilot (4)
2º Páreo - Way Hitting (8) - Coroa do Meio (7) – Combate Estrelar (3)
3º Páreo - Mestre Faiscca (2) – Fast Ivan (8) – Push Hard (5)
4º Páreo - Super Blonde (7) – Confortable (5) – Super Hampshire (8)
5º Páreo - Jalão (1) – Torta de Frango (5) - Jess Owens (2)
6º Páreo - New Limit (3) – Iceman (8) – Olympic Leader (5)
7º Páreo – Cisne Branco (3) – Sal Grosso (4) – Tônemaí (5)
8º Páreo - Uncle Steve (3) – Fiumiccino Mio (2) – Forte do Sissi (5)
9º Páreo - Vietcong (2) – Fairy Tale (4) – Duka (6)
10º Páreo - Olha Pra Mim (1) – La Defense (9) – Un’Altra Zuca (4)
11º Páreo - Energia Davos (6) – Fla-Rio (13) – Operalover (4)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário