Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 17 de setembro de 2011

Jockey Club de São Paulo equaciona a totalidade de sua dívida de IPTU




Na última quarta-feira, dia 31 de Agosto, o Jockey Club de São Paulo oficializou uma das mais importantes decisões da sua centenária história. O Jockey aderiu formalmente ao Programa de Parcelamento Incentivado- PPI, instituído pela Prefeitura do Município de São Paulo.

Desde a sua posse, ocorrida no dia 15 de Março, a nova diretoria do Jockey Club traçou como objetivo principal o equacionamento da dívida de IPTU da entidade. As tratativas foram conduzidas, com pleno conhecimento da Diretoria, pelo presidente Eduardo da Rocha Azevedo.

Pelo acordo, homologado oficialmente, o Jockey Club de São Paulo inclui no programa a totalidade de sua dívida de IPTU, obtendo redução de 50%% da multa e 100% dos juros do débito total. Em troca se compromete a quitar a pendência em 120 meses.

Trata-se de um concerto que beneficia a Prefeitura, que consegue alinhar acordo amigável com um de seus maiores devedores, e é extremamente importante para o Jockey Club de São Paulo, que resolve um problema que praticamente paralisava seu desenvolvimento.

"O equacionamento total da dívida de IPTU é como uma carta de alforria para o Jockey Club de São Paulo. Agora finalmente conseguiremos fazer com que esse gigante volte a crescer e tenha a representatividade que merece", afirma Eduardo da Rocha Azevedo.

O segundo e terceiro trimestres de 2011 apresentaram resultados bastante promissores para o Jockey Club, que viu sua receita com eventos dobrar no período e obteve aumento de cerca de 20% em seu movimento geral de apostas.

Rocha Azevedo afirma que o Jockey está "no caminho certo" e ressalta que o clube conseguirá honrar o compromisso assumido com a prefeitura. "Nossas receitas estão aumentando, além disso, temos grandes projetos para o Jockey que poderão finalmente sair do papel depois deste acordo que assinamos com a prefeitura".

São Paulo, 14 de Setembro de 2011.
JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário