Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Doutor Frontin mais uma vez é de Tônemaí


Tonemaí volta a correr bem e vence pelo segundo ano seguido o Grande Prêmio Doutor Frontin (G2), destinado a produtos de quatro anos e mais idade.

Com um train intenso puxado por Fera do Nenem e Urcath, Tônemaí foi posicionado na terceira colocação pelo Jorge Leme. Na entrada da reta, as posições se mantinham, mas com os competidores mais próximos uns dos outros. Passando pela seta dos 200 finais, Urcath conseguiu se desvencilhar de seu algoz, Fera do Nenem, colando na cerca e dominando a carreira. Foi quando engrenou pelo meio da pista Tônemaí, trazendo ótima ação e pegando em cima do disco o defensor do Stud Yatasto, que ficou a cabeça do primeiro colocado.

Another Xhow (Stud Alvarenga) contou com um ótimo percurso e descontou para ser o terceiro. Esmorecendo, Fera do Nenem (Stud Winner’S Circle) foi o quarto colocado, após a forte briga na frente. Sal Grosso (Stud TNT) mais uma vez foi favorito, mas voltou a decepcionar, finalizando apenas em quinto.

Filho de Wild Event e Onda, por Jules, Tônemaí chegou a sua sexta vitória, quarta clássica, em 16 atuações. Treinado por Cosme Morgado Netto, o castanho defende o Stud LECCA, foi criado pelo Haras Santa Maria de Araras e assinalou 2m25s81 para os 2.400 metros, na pista de grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário