Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 11 de setembro de 2011

MÁRIO ROZANO...DE TURFE UM POUCO...




BALADA SALE SE IMPÕE COM CATEGORIA NA POLLA DE POTRANCAS (G1) EM PALERMO

Com as deserções da potranca do Stud TNT, Una Cabeza e La impaciente, do Rubio B, entraram na pista de areia dourada do Hipódromo Argentino de Palermo hoje à tarde, 10potrancas nascidas desde 1º de julho de 2008, em busca da vitória no Grande Prêmio Polla de Potrancas (G1) e do título do Campeonato de Inverno de Potrancas 2011.

Na condução de Pablo Gustavo Falero, Balada Sale, apenas acompanhou de perto a luta entre a pupila do Haras Firmamento, Cuequita Glory (Honour And Glory) e Gamuza Fina (Equal Stripes), que desde a largada aos 1.200 metros (1’35’63) regularam o train da prova até a entrada da reta final, quando, tirada para dentro, Balada Sale assumiu ao natural a dianteira, esbanjando categoria, enquanto atropelava por fora Come Into (Honour And Glory), sempre tocada com energia por Julio César Méndes, que tentava o sprint final, contudo, todo o esforço resultou na segunda posição a vários corpos de vantagem sobre Gamuza Fina, enquanto Balada Sale, corria fácil e cruzava o disco final a três corpos, com Falero avisando a platéia da superioridade de sua pilotada.

Em quarto, Te Di La Cana (Editor1s Note) e fechou o placar, Cuequita Glory.
Balada Sale, é uma filha de Not For Sale em La Balada, por Confidential Talk (USA), de criação e propriedade do Haras Vacación, recebeu preparo de Juan Carlos Maldotti. Balada Sale registrou o tempo de 1”35’73 para os 1.600 metros na pista de areia de Palermo.

Em sua campanha de 5 apresentações, com 4 vitórias, duas de grupo na escala internacional (Clássico Luiz María Campos G3 e Grande Prêmio Polla de Potrancas G1), co outras duas em provas especiais, acumulando em prêmios um total de $272.000,00 pesos.

Mário Rozano

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário