Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 17 de setembro de 2011

Gávea, comentário e indicações para este sábado, 17/09/2011

As duas versões da Copa Leilões Jockey Club Brasileiro, versão para Potrancas e para Potros, 1.600 metros, grama, respectivamente, 5º e 6º páreos, dos onze que compõe a reunião, são os destaques de hoje, no Hipódromo da Gávea.

Na “Copa Leilões”, versão Potrancas, destaque para Licca-Chan (Tiger Heart), criação do Haras Santarém e propriedade do Haras São José da Serra, tem categoria suficiente para se impor perante as demais competidoras. Treinamento fica à cargo de Dulcino Guignoni e direção de Edson Ferreira Filho. Via Blue (Wild Event), Haras Santa Maria de Araras/ Stud Amálgama, com Carlos Lavor, e Ohwhatalady (Northern Afleet), TNT (Arg)/ Haras Nacional, com Henderson Fernandes, deverão decidir a formação da dupla. Unique Zuca (Northern Afleet), Stud TNT/ Stud Gold Horse, a seguir.

No páreo seguinte, o sexto, na Versão Potros, Joe Diesel (Christine’S Outlaw), criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Globo, deve ser o grande favorito do público apostador pelo que vem mostrando na pista e tem tudo para emplacar a quinta vitória na campanha. Direção de D.Duarte e apresentação de D.Guignoni. Bastante equilíbrio na formação da dupla, onde o promissor Super Pereira (Public Purse), Haras Santa Maria de Araras/ Stud Patylippe, vencedor na estréia, e Zeferino (Nedawi), Haras Santa Rita da Serra/ Stud Big Feeling, sempre chegando, ficam como opções. Son-Jack (Amigoni) e João Ratão (Redattore) também devem ser respeitados.

As corridas, na Gávea, começam às 13h45. Um pouco depois, às 14:30 horas, será corrido o primeiro dos 10 páreos do simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim.

A seguir, comentários e indicações para as provas do Rio de Janeiro. Boa sorte !!!

1º Páreo: Más Arriba corre tudo o que sabe em pista de grama. Pode abrir a reunião deste sábado, com pule boa. Niteroiense também está esperando o gramado, sendo grande ameaça ao nosso indicado. A seguir, Elemento Surpresa e Lavoro Persu.

2º Páreo: Penalti Desejado poderá vencer com pule boa neste pick 3 inicial. River Tiete volta com tudo, sendo grande adversário do nosso indicado. A seguir, Decreto e Trancham.

3º Páreo: O ligeiro Hiver poderá vencer de ponta a ponta, se pegar uma boa partida. Super Guto, vindo de ótima carreira, poderá formar a dupla com o nosso indicado. Para a trifeta, indicamos Way Hitting e Tamarinsk.

4º Páreo: Frodo é o puro retrospecto do páreo e deverá vencer, caso confirme suas últimas carreiras na Gávea. Vaporetto, muito jogado na estréia, poderá dar trabalho ao nosso indicado. A seguir, Mercury e o ligeiro Two Line.

5º Páreo: “Copa Leilões”, versão Potrancas, destaque para Licca-Chan (Tiger Heart), criação do Haras Santarém e propriedade do Haras São José da Serra, tem categoria suficiente para se impor perante as demais competidoras. Treinamento fica à cargo de Dulcino Guignoni e direção de Edson Ferreira Filho. Via Blue (Wild Event), Haras Santa Maria de Araras/ Stud Amálgama, com Carlos Lavor, e Ohwhatalady (Northern Afleet), TNT (Arg)/ Haras Nacional, com Henderson Fernandes, deverão decidir a formação da dupla. Unique Zuca (Northern Afleet), Stud TNT/ Stud Gold Horse, a seguir.

6º Páreo: Versão Potros, Joe Diesel (Christine’S Outlaw), criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Globo, deve ser o grande favorito do público apostador pelo que vem mostrando na pista e tem tudo para emplacar a quinta vitória na campanha. Direção de D.Duarte e apresentação de D.Guignoni. Bastante equilíbrio na formação da dupla, onde o promissor Super Pereira (Public Purse), Haras Santa Maria de Araras/ Stud Patylippe, vencedor na estréia, e Zeferino (Nedawi), Haras Santa Rita da Serra/ Stud Big Feeling, sempre chegando, ficam como opções. Son-Jack (Amigoni) e João Ratão (Redattore) também devem ser respeitados.

7º Páreo: Energia Celestial é a força do retrospecto e poderá vencer desta feita. Egyptian Star e Manonba, prometem boa luta para a formação da dupla. A seguir, a estreante Uptown Girl.

8º Páreo: To Flight e Gorino são os nomes mais fortes do páreo. Difícil escolher o vencedor entre os dois. Para o complemento da trifeta, ficaremos com o tordilhão Tide White.

9º Páreo: Jadde Di perdeu carreira sem nome na última. Confirmando, outra não será a vencedora. A atropeladora Picaboo, poderá formar uma dupla de alto dividendos com a nossa indicada. A seguir, No Brake e Reason Famous.

10º Páreo: Nós Também vem de duas vitórias consecutivas e poderá continuar a série. Seguiu tinindo e poderá vencer mais uma na Gávea, de ponta a ponta. Dupla com o fiel El Macareno. A seguir, Thankyoutela e Olympic Man.

11º Páreo: King’s Game está mais do que maduro na enturmação e poderá encerrar a reunião de hoje, no hipódromo da Gávea. Padwell, vindo de ótima carreira, poderá formar a dupla com o nosso indicado. Para o complemento da quadrifeta com garantia de R$ 10.000,00, Tactical Assault, Dear Emperor e Racing Bull.

INDICAÇÕES:

1º Páreo: Más Arriba (2) - Niteroiense (4) - Elemento Surpresa (1)
2º Páreo: Penalti Desejado (5) - River Tiete (4) - Decreto (3)
3º Páreo: Hiver (2) - Super Guto (3) - Way Hitting (1)
4º Páreo: Frodo (4) - Vaporetto (1) - Mercury (5)
5º Páreo: Licca-Chan (2) - Via Blue (3) - Ohwhatalady (5)
6º Páreo: Joe Diesel (5) - Super Pereira (1) - Zeferino (2)
7º Páreo: Energia Celestial (7) - Egyptian Star (1) - Manonba (4)
8º Páreo: To Flight (6) - Gorino (8) - Tide White (3)
9º Páreo: Jadde Di (4) - Picaboo (8) - No Brake (3)
10º Páreo: Nós Também (6) - El Macareno (8) - Thankyoutela (3)
11º Páreo: King’s Game (5) - Padwell (7) - Tactical Assault (11)

abertura: Rodrigo Pereira
indicações: Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário