Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nesta quinta-feira, Leilão de Treinamento com internet

Será realizado na próxima 5ª feira no Tattersall de Cidade Jardim, um Leilão de Animais em Treinamento dos Haras Interlagos, Regina, São Quirino, Gold Horse, Raça e Convidados.

Dentre as fêmeas em treinamento destaque para: RED POLKA DOTS (Romarin e Red Dancer, por Night Shift), ganhadora em CJ; VINCITA (Dodge e Beautiful Carol, por Dixieland Band), ganhadora; LIGA DA GUANABARA (Astor Place e Norayama, por Know Heights); IJUBINHA (First American e Jujubinha, por trempolino), 2 vitórias, inclusive P.E. Eleutério Prado e 3° em provas de grupo 1 e 3; JOLIE MIMI (Yagli e Jojo Cake, por Jolly Quick) ganhadora em CJ; SWELL TIME (True Confidence e Sweet Sunset, por Knifebox), ganhadora de 2; VAMPATA (American Gipsy e Lauriole, por Lode), ganhadora; VERDADE DE FATO (Public Purse e Atlanta BIRD, por Storm BIRD); FOCA FOFA (Yagli e Fortune Cookie, por Ghadeer), ganhadora de 2; OVERSTIMATE (Romarin e Oversight, por Baronius); JOB SEARCH (Miesque’s Son e Jobless, por Knifebox), ganhadora; CHERIE FOREVER (Forever Buck e Rissolete, por Roi Normand), ganhadora de 3; JIP LICK (Yagli e Dirty Dancer, por Knifebox), ganhadora de 2; BARBADA DO URUBU (Mastro Lorenzo e Halpenny, por Bright Again), ganhadora de 5 provas, 2ª em G3; JOYFUL RIDE (Ski Champ e Joy Luck Club, por Legal case); VENEZIA DANCER (Fantastic Dancer e Casita Queen, por Never Black), ganhadora.

Com relação aos cavalos em treinamento destaque para: VIOLÃO (Wild Event); SEU MASSITO (Romarin); FOX INTENT (Astor Place), HAVANO (Nedawi); IRMÃO DE LUTA (Hibernian Rhapsody); URION (Wild Event); AMBASSADEUR (Choctaw Ridge); ASPEN MIX (Sulamani); TOMMASI (Wild Event) clássico etc.

Também será leiloado o grupo de cocheiras n° 19 da Vila Hípica de propriedade do Stud Raça, e que contém 28 boxes, farmácia, escritório, quarto de ração, dormitórios e ducha coberta.

O leilão será financiado em 12 parcelas e transmitido pela internet através dos sites: www.appsvirtual.com.br e www.turfeproducoes.com.br.

Fonte: APPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário