Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ufergis é força na melhor prova da noturna

Fechando a semana turfística em Cidade Jardim, a fria “noturna” conta com 9 provas já em pista de areia com início as 18h30 e término previsto para as 23h. O destaque da reunião fica por conta da sétima prova do programa que leva produtos de 4 e mais anos até 3 vitórias aos 1300 metros da areia.

Ufergis (Dodge), de criação do Haras Anderson e de propriedade do Stud P K B, se beneficiou e muito com a troca de pista e corre com chance de ferro. O pensionista de Mario Gosik terá a condução de Francisco Leandri.

Sound Of Thunder (Durban Thunder), de criação do Haras Ponta Porã e pertencente à Coudelaria F.B.L., possui bons retrospectos no Rio de Janeiro em pista de areia. Pode formar a dupla. A Águia Voa para o “tertius”.

O simulcasting com a Gávea começa às 18 horas e 15 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo: Na forma que anda, após ter saído de Campinas para São Paulo, Hurry Ski basta confirmar suas últimas apresentações para conquistar sua terceira vitória consecutiva. Quick Think é da areia. Muito leve, Rara Gitana é bom nome para a trifeta.

2º Páreo: Despencando de enturmação, Topmost aparenta ser uma das melhores indicações da noturna. Em caso de falha do nosso indicado, Paternostr surge como boa opção de escolta do filho de Durban Thunder. Native Smile é perigosa.

3º Páreo: Vindo de duas vitórias consecutivas e pegando prova a jeito, Reinento do Nijú, mesmo deslocando 60 Kgs pode dar êxito a sua sequência de vitórias. Xilofone tem encarado "pedreiras" e pela primeira vez no claiming é rival a ser temido. Caro da Guanabara e Listador (Arg) a postos.

4º Páreo: Vindo em turma semelhante, ou até mesmo mais "amena", Amorety encontra boa oportunidade de levar Francisco Leandro a mais um triunfo. Porém, que se cuide com Venal, que não correu o que sabe em sua última exibição. Violin del Barrio e Céu da Guanabara são atrevidos.

5º Páreo: Em páreo em que a qualidade nao impera dentra os inscritos, Karabora tem ligeiro destaque. Contudo, a conduzida de Fabio Silva terá que "rebolar" para ganhar de Wild Country que, a primeira vista, é sua principal rival. Quentin Flash e Thuraya a seguir.

6º Páreo: Outro claiming onde tudo pode acontecer. Mr. Jhon decai um pouco de turma e, na falta me melhores adversários poderá abandonar o perdedor. No entanto, em eventual fracasso de nosso indicado, Brilhante Tricolor surge como nome principal. Xainxá e Skysoft depois.

8º Páreo: Voltando novamente ao claiming e tendo a qualidade de ser ligeira, Una Ninfa pode largar e acabar nesta prova. Azurra di Miucha, agora enfrentando somente éguas é rival de consideraçao. Amaranta nao deve ser esquecida.

9º Páreo: Aparentando ser uma das melhores indicaçoes na noturna, a chande de Red Polka Dots desencabular tornou-se aina mais ampla. Teresa Jur correu com destaque e mesmo em pista de areia, pode secundar a provável favorita. Disco Music e Loiraça fatal completam a "quadra".

Indicações:

1° Páreo: Hurry Ski (2) – Quick Thing (4) – Rara Gitana (3)
2° Páreo: Topmost (3) – Paternostr (1) – Native Smile (4)
3° Páreo: Reinento do Nijú (5) – Xilofone (3) – Caro da Guanabara (4)
4° Páreo: Amorety (3) – Violin Del Barrio (2) – Céu da Guanabara (5)
5° Páreo: Karabora (2) – Wild Country (6) – Quentin Flash (1)
6° Páreo: Mr. Jhon (7) – Brilhante Tricolor (8) – Xainxá (2)
7° Páreo: Ufergis (1) – Sound Of Thunder (6) – A Aguia Voa (2)
8° Páreo: Una Ninfa (4) – Azurra di Miucha (8) - Amaranta (1)
9° Páreo: Red Polka Dots (5) – Epic Glory (7) – Teresa Jur (8)

por Ivan Jeronimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário