Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 21 de agosto de 2011

Gávea, Prova Especial Jayme Moniz de Aragão tem destaque neste domingo


Jelousy


Com dez páreos formados e início marcado para as 13 horas e 45 minutos, o Jockey Club Brasileiro realiza a reunião desse domingo. Destaque para a sétima prova, onde produtos de 3 anos e mais idade se enfrentam na Prova Especial Jayme Moniz de Aragão, em 1.400 metros, pista de grama.

Em campo dos mais equilibrados, confiaremos na reabilitação do Frege (Giant Gentleman), criação do Stud Ubary e propriedade do Stud Correas, que era uma das forças em campo bastante encorpado na última e, apesar de não ter se colocado, não chegou afastado do vencedor da prova. Direção do D.Duarte e treinamento fica a cargo de R.Solanes.

Tell It To (Wild Event), criaçaõ do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Araré, vem atuando com destaque e fica com a formação da dupla. Netbook (Giant Gentleman), Jelousy (Grand Slam) e Royal Canadian (Redattore), são outros nomes que devem ser respeitados na carreira.

O simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim (9 páreos) começa às 14 horas e 30 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Tailandês, melhor balizado dessa vez, pode abrir a reunião. King’s Game deve ter ritmo de carreira favorável e fica com a formação da dupla. Trancham, a seguir.

2º Páreo – University Heights, mesmo na redução, pode ter train de carreira favorável e voltar a vencer. Xerife, sempre por perto, é grande rival. Dos demais, Thankyoutela.

3º Páreo – Em carreira equilibrada, Vegas Vacation pode reaparecer com vitória. Vacinada, que fez boa estréia em marca boa para o dia, e a ligeira Alma da Raia, ficam como as principais rivais da nossa indicada.

4º Páreo – Itacare e Bienquerida levam nosso destaque na prova. Duro entre as duas, mas ficamos com a ordem. Reason Famous, sempre se chegando, a seguir.

5º Páreo – Em mais uma prova equilibrada, arriscaremos a indicação de Sweet Christine, que mostrou progressos. Tina Paes fica com a formação da dupla. A estreante Village Prime para trifeta. Variegata, a seguir.

6º Páreo – Mais aguerrida, Beatiful Luiza, que sofreu hemorragia em sua estréia, pode levar a melhor. Duquesa Mary e Navahermosa já são corridas e surgem como principais rivais. Olho no cânter e na pedra.

8º Páreo – Vinda para o claiming, Nanzuque pode vencer ainda com rateio satisfatório. Bem balizada e de lasix pela primeira vez, Early Entry deve ser respeitada. Emmy Awards, a seguir.

9º Páreo – Mesmo repicada, Heliocita, que foi muito contrariada na última, pode levar a melhor. De Fio a Pavio fica com a formação da dupla. A seguir, Bala do Mega.

10º Páreo – Agora no claiming, Gongo surge como força da prova e pode encerrar a reunião. Usuário, vindo de boa atuação, e o ligeiro Más Arriba, melhor balizado, são os melhores nomes para dupla. Ke Chororo, a seguir.

Indicações:

1º Páreo – Tailandês (2) – King’s Game (5) – Trancham (1)
2º Páreo - University Heights (6) – Xerife (1) – Thankyoutela (3)
3º Páreo - Vegas Vacation (4) – Vacinada (10) – Alma da Raia (3)
4º Páreo - Itacare (5) – Bienquerida (6) – Reason Famous (2)
5º Páreo - Sweet Christine (6) - Tina Paes (5) - Village Prime (1)
6º Páreo - Beatiful Luiza (5) - Duquesa Mary (1) – Navahermosa (4)
7º Páreo – Frege (6) - Tell It To (2) – Netbook (4)
8º Páreo - Nanzuque (2) – Early Entry (1) – Emmy Awards (7)
9º Páreo - Heliocita (1) – De Fio a Pavio (6) – Bala do Mega (4)
10º Páreo - Gongo (11) – Usuário (1) – Más Arriba (2)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário