Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 21 de agosto de 2011

Doutor Marcos resiste a Loulé


Doutor Marcos resiste a Loulé

Domínio absoluto dos animais treinados por Cosme Morgado Neto nos 1.900 metros da Prova Especial Hamdam, uma das atrações deste sábado, 20 de agosto, no Hipódromo da Gávea. Doutor Marcos e Loulé foram os dois primeiros, com bastante destaque sobre os rivais.

Após uma boa largada, Doutor Marcos foi para a vanguarda e Naturalizado, aproveitando o peso pluma, foi atrás do ponteiro. Loulé, vinha em terceiro, algo afastado, à frente de Decreto e Muchacho Mio.

Naturalizado tomou a ponta de Doutor Marcos e Decreto o terceiro posto de Loulé. Muchacho Mio buscava se aproximar dos rivais. Sem grandes alterações na grande curva, Naturalizado entrou na reta na frente, mas Doutor Marcos, com Ilson Correa muito tranquilo, tratou logo dos papéis e foi para frente.

Decreto se apresentava por fora e Loulé tentava voltar por dentro. Entretanto, Doutor Marcos já dava pinta de trazer a carreira definida. Porém, Loulé tomou o segundo posto e tentou descontar. Todavia, Doutor Marcos não tomou conhecimento do rival e resistiu à distância, vencendo firme. Loulé foi bom segundo lugar. Naturalizado esmoreceu e ficou com o terceiro posto. Decreto e Muchacho chegaram a seguir.

Um 4 anos, filho de Lord Marcos e Débil, por Ski Champ, Doutor Marcos conquistou sua quarta vitória em doze saídas. Preparado no Vale do Itajara pelo competente Cosme Morgado Neto, o ganhador assinalou para os 1.900 metros, em pista de areia leve, 2min00s59.

por Fernando Lopes – foto: Davi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário