Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 27 de agosto de 2011

Heath Row, Vogante e Usibelli vencem as provas especiais


Vogante

Os páreos preparatórios para a semana máxima do turfe paranaense foram disputados nesta sexta-feira, em Curitiba, e apontaram – já de antemão – os prováveis favoritos nos embates destinados a velocistas, éguas e milheiros, que serão promovidos no meeting do Grande Prêmio Paraná.

Na Prova Especial Raphael Munhoz da Rocha, que marcou o “pega” dos velocistas, em 1.200 metros na areia, vitória de Vogante, 4 anos, filho de Belo Colony e Nova Londrina (Blush Rambler), de criação do Haras Cifra e propriedade do Haras Rio Iguassu. Conduzido por Eliseu Pires dos Santos, Vogante, que é treinado por Ademar de Barros Pereira, deixou Spandali Ballet na segunda colocação, assinalando ótimos 1:12.90 para a distância.

Entre as éguas, que disputaram a Prova Especial Moysés Lupion, em 1.600 metros na areia, prevaleceu com firmeza a favorita Usibelli, 4 anos, filha de Dodge e Maid American (American Gipsy), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras dos Girassóis. Com Valmir Rocha “up”, Usibelli foi escoltada por Serra Pelada, na marca de 1:39.80. Treinamento a cargo de Gladston Figueiredo Santos.

E no embate dos milheiros, vitória, de ponta a ponta, de Heath Row, 5 anos, filho de Dodge e Amalfi Nera (Suspicious Mind), de criação da Coudelaria Baptista e propriedade do Stud A.M.L. Após duelo com Time To Love na reta de chegada, o conduzido de Ivaldo Santana livrou boa vantagem no disco de sentença, congelando os cronômetros em 1:39.00. O ganhador tem procedência das cocheiras de Luiz Roberto Feltran.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário