Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gávea homenageia os 109 Anos do Fluminense

Nesta segunda-feira, 22 de agosto, no Hipódromo da Gávea, serão realizadas 10 provas, todas elas em homenagem ao Fluminense Football Club e seus 109 anos de história. O início da jornada está marcado para as 18h15. O Pick 7 começa na quarta carreira e o Open Betting, com R$ 10 mil de bonificação, na oitava.

Sereia (foto) (Blade Prospector e Melhor Hora, por Minstrel Glory, criada pelo Haras Ponta Porã e de propriedade do Haras Belmont Ltda., dona de duas vitórias no Paraná estreia no 4/0 na Gávea e tem tudo para fazê-lo vitoriosamente. Preparado por Fernando Azevedo e montado por Valmir Rocha, profissionais radicados no turfe paranaense, a neta materna de Minstrel Glory enfrentará três adversárias no percurso de 1.100 metros.

Abaixo, as indicações para os páreos da Gávea. Boa sorte!



1º Páreo: Após duas corridas razoáveis em abril, Feeling Olympic parou para reparos e retorna no claiming. Estando firme, outro não será o vencedor. Pule Um é uma máquina de vender jogo e merece respeito. Em páreo mais vazio, olho em Oquequeéisso.

Feeling Olympic (1) – Pule Um (6) 0 Oquequeéisso (5)

2º Páreo: Em grande forma e contando com a ótima fase dos animais treinados por Cristiano Oliveira, Furioso Man é o rival a ser batido. Sempre entre os primeiros, Direção Fatal ameaça. The Runer sabe mais do que fez na última, olho vivo.

Furioso Man (3) Direção fatal (5) – The Runer (1)

3º Páreo: Com o forfait de Sonofjorel, que seria força destacada, Black Dragon, voltando para o percurso pela variante tem destaque. Apesar do eventual estratosférico, mais de 100 por 1, Que Valentine correu bem em claiming encorpado. Animal com problemas respiratórios, mas muito valente, Rotulado não deve ficar de fora dos estudos.

Black Dragon (4) – Que Valentine (2) – Rotulado (1)

4º Páreo: Trazendo duas vitórias do Paraná, Sereia encara o perdedor na Gávea com pinta de barbada. Stray Cat, que melhorou com Lasix, é a segunda opção. Ubrique, que ainda não animou, e Aguia de Aço, uma 4 anos “ficha limpa”, completam o campo.

Sereia (1) – Stray Cat (4) – Aguia de Aço (5)

5º Páreo: Apesar do aumento na distância, Gran Reni pode largar, tomar o pontão e só ser alcançado na ducha. Se o veloz animal do Stud Senhor Moreno diminuir o ritmo na hora da verdade, Overbold, deslocando apenas 51 quilos, vai aparecer com disposição. Royal Pacific lembrando o que já correu, embola na luta pela vitória.

Gran Reni (2) – Overbold (3) – Royal Pacific (4)

6º Páreo: Mais aguerrido, Alfajoar e nome forte por aqui. My Way retorna melhorado e pronto para destacada performance. Nuevo Laredo fica como tertius. No claiming, atenção com Señor Tango.

Alfajoar (4) – My Way (1) – Señor Tango (6)

7º Páreo: Estreando direto no claiming, basta Taláh mostrar algum serviço para começar passando na frente. Pelo menor caminho, Burca da Serra está na parada. Noites de Ronda é uma estreante com a griffe Julio Cesar Sampaio, o que já recomenda e muito.

Taláh (4) – Burca da Serra (1) – Noites de Ronda (8)

8º Páreo: A parelha do Stud Escorial, Signal Love e Galactic Hero é forte. O primeiro vem de derrota sem nome e o outro venceu um Listed em julho. River Tiete reaparece em carreira que não intimida. Muito voluntarioso, Orador Nato precisa ser olhado com atenção.

Signal Love (6) – River Tiete (2) – Orador Nato (8)

9º Páreo: Confirmando o terceiro para Stockholder e Netbook na turma de cima, Jack Ipe tem tudo para ser o primeiro no disco. O veloz Porto Príncipe, e o útil Skyline Pidgeon pintam como inimigos temíveis. O grandalhão Upon My Signal é uma boa pedida para os buscam pules melhores.

Jack Ipe (8) – Porto Príncipe (3) – Skyline Pidgeon (5)

10º Páreo: Equilíbrio no encerramento da jornada. Novamente no claiming, Spy Man é capaz de ir à forra de Foguete Mineiro que o derrotou na última. Senhor Gentil é mais uma inscrição do Haras Belmont, que não traz seus animais à Gávea para passeio. Super Hiago e Uppity são bem lembrados para as viradas do Open Betting e da Quadrifeta, que neste páreo tem R$ 10 mil de garantia

Spy Man (3) – Foguete Mineiro (2) – Senhor Gentil (8)

por Fernando Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário