Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pelos Bastidores da Gávea

Leandro Mancuso

* TIFF (CRIMSON TIDE), do HARAS ARROIO BUTIÁ, treinado por I.F.SOUZA, recente ganhador do Clássico Imprensa, está sendo preparado para correr a COPA LEILÕES, dia 17 de setembro, em 1.600m, grama.

* O treinador CARLOS H. COUTINHO recebeu mais 3 animais do HARAS THE BEST, que foram adquiridos recentemente no leilão do ETERNAMENTE RIO.

* O treinador M.FERREIRA encontra-se na Gávea, após a tragédia no qual atingiu o C.T. Cuiabá. Está com 16 animais aos seus cuidados e, com certeza, este número aumentará gradativamente. Boa sorte Marcos nesta nova empreitada.

* ENTAIPADA, foi adquirida pelo Stud das Meninas e ficará aos cuidados da treinadora Cristina Resende, que vem ganhando e mostrando que as mulheres estão em alta.

* O excelente potro VILLERON, do STUD PIXOTE, está agora aos cuidados de D.GUIGNONI, devendo ser preparado para alguma prova clássica em setembro. Vamos aguardar e torcer para que volte com tudo...

* Retornou o famoso trilho na Gávea, ou seja, os ligeiros colam na raia 1 e saem tirando... dificilmente alguém atropela na pista de areia no RJ.

* KITO HOPE, do turfman SERGIO BARCELLOS, recente 2º colocado no Breno Caldas, voltará no GP Salgado Filho (G.2), dia 16 de outubro.

* Quem será o ganhador da COPA DOS MILHEIROS? AYE LAD e KITO HOPE, ambos com 12 pontos, são os favoritos já que TA LUV está indo para os EUA.

* O aprendiz IAGO MULLER, que caiu nesse domingo com a égua HELIOCITA, passa bem. Foi só o susto!

* TELL IT TOO ganhou aos esbarros na grama pesada, contando com uma direção principesca de Marcos Mazini, que está a apenas 8 vitórias das 1.000.

* A joqueta Marcelle Martins retorna esta semana com gana de vitórias.

* PATROCÍNIO: Coudelarias Barcelona e os Studs Absolut, Acqua Azul, Renata e Rodrigo, JPR Empreiteiro e Serviços Gerais-(21) 9641-4913, Stud Gata da Serra e Umura Eventos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário