Jeane Alves
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Jukebox Jury vence fácil o Prix Kergolay
O tordilho Jukebox Jury vence fácil o Prix Kergolay (G2), em Deauville
Com grande facilidade (foto Deauville), o cinco anos Jukebox Jury, filho do fantástico Montjeu e Mare aux Fées, por Kenmare, montado por Neil Callan, preparado, por Michael Johnston e de propriedade de A-D. Spencer, venceu , no ultimo domingo,os 3.000m do Prix Kergolay (G2). Ele foi quarto no Deustchland-Preis Grosser Hansa-Preis (G1), em Hamburgo, vencido por Campanalogist (Kingmambo e Ring of Music, por Sadler's Wells).
A segunda posição ficou com o castrado de nove anos Kasbah Blues (Kahyai e Marirtal Bliss, por Double Bed), com Maxime Guyon up e preparo de François Doumen, terceiro este ano, em Saint-Cloud, no Prix de Barbeville (G3), dominado por Dunaden (Nicobar e La Maria, por Kaldounévées).
Brigantin (Cozzene e Banyu Dewi, por Poliglote), de quatro anos, na condução de Pierre-Charles Boudot e preparo de André Fabre, foi o terceiro (a meio corpo), o favorito, e terceiro na Gold Cup (G1), em Ascot, vencida por Fame and Glory (Montjeu e Gryata, por Shirley Heights up), com Opinion Poll (Halling e e Ahead, por Shirley Heights), ganhador, ontem em York, da Lonsdale Cup (G2), na segunda colocação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário