Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 21 de agosto de 2011

Alemão vê equilíbrio na P.E. Jayme Moniz Aragão

O gaúcho Julio Cesar Sampaio, vice campeão da estatística de treinadores na temporada 2010/2011 tem três animais inscritos na Prova Especial Jayme Moniz Aragão, em 1.400 metros, pista de grama, atração maior da reunião de domingo, 21 de agosto, no Hipódromo da Gávea.

Alemão falou ao site do JCB sobre a chance de seus pensionistas, Tell It To (Wild Event e Note Well, por Jules), 5 anos, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Araré, Tide White (Crimson Tide e Jazzdear Style, por My Style), 5 anos, criado no Haras Bons Ventos e defendo a farda do Stud Amigos da Barra, e Jelousy, um 4 anos, argentino, nascido nos campos da seção argentina da Fazenda Mondesir e que pertence ao Stud Michelle e Priscilla.

“Todos eles correram há 15 dias, no meeting do GP Brasil 2011 e ostentam ótima forma. Pensei que a prova fosse sair menos encorpada, mas os dois animais do Beto Solanés, Frege e Melloni, dão um equilíbrio muito grande à carreira. O Tell It To largou de uma baliza proibitiva e mesmo assim finalizou muito perto na P.E Quick Chance. O Tide White foi muito prejudicado na reta oposta e chegou naquele bolo de animais que decidiu a P.E. Público Turfista, agarrado, O Jelousy está mais corrido, pois secundou o Charlevoix na P.E Groove, no final de julho, e venceu, numa tremenda joqueada do Dalto. Eu não sei dizer qual dos três tem mais chance, porque a forma deles é excelente e acho que eles vão chegar brigando pelo triunfo.”

Por Fernando Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário