Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 2 de julho de 2011

Gávea, Indicações de Thiago Fernandes para este sábado, 02.07

1º Páreo – Prova das mais equilibradas, onde Heroi do Coqueiro pode engrenar a tempo de levar a melhor. Indio Guerreiro e Ritmo Latino surgem como fortes concorrentes.

2º Páreo – Aliviada no peso e de volta ao gramado, Amiga do Peito leva o nosso voto. A parelha formada por Query Famous e Rhomb Famous é forte adversária. Letre de Cachet, a seguir.

3º Páreo – Apesar da baliza, El Gran Raton é a indicação que se impõe. Poet Keats e Felix surgem como os melhores nomes para a formação da dupla. Questo, a seguir.

4º Páreo – Em mais uma prova equilibrada, Uni Charm conta com o nosso voto. Xangodebakerstreet fica com a formação da dupla. Veneno Fatal e Olympic River, a seguir.

6º Páreo – Verde-Amarelo participou da carreira na última e surge como opção de melhor rateio. Old King Cole, livre das emoções da estréia, fica com a dupla. Laco-Paco, sempre esperado, e o estreante de boa raça Olympic Midnight, também devem ser respeitado.

7º Páreo – Jasmim Red, de volta ao gramado, conta com a nossa preferência. Olympic Mila e Mensagem do Sul surgem como as principais adversárias da nossa indicada.

8º Páreo – Apesar de estar reaparecendo, Hoje Infinitamente surge como a força da prova. La Garçonne vinha enfrentando provas mais encorpadas e deve ser respeitada. Soap Opera e Incorporadora, a seguir.

9º Páreo – Energia Assa, mais aguerrida e de volta ao páreo de turma, leva nosso voto. Our Halo fica com a formação da dupla. Dourada, de lasix pela primeira vez, também deve ser respeitada.

10º Páreo – Vindo para o claiming, Parc St. George pode levar a melhor. Mestre Garboso surge como principal adversário do nosso indicado. Mundo Real e Jubileu, a seguir.

11º Páreo – Certa Hora vem de boas atuações e pode encerrar a reunião. Xena Guerreira fica com a formação da dupla. Chiquement, a seguir. Olho no cânter e na pedra.

Indicações:

1º Páreo – Heroi do Coqueiro (3) – Indio Guerreiro (4) – Ritmo Latino (6)
2 º Páreo - Amiga do Peito (3) – Rhomb Famous (8) – Letrre de Cachet (2)
3 º Páreo - El Gran Raton (10) – Poet Keats (4) – Felix (6)
4 º Páreo - Uni Charm (1) – Xangodebakerstreet (3) – Veneno Fatal (8)
5 º Páreo – Quasi Moda (4) – Sol de Angra (3) – Ximburé (6)
6 º Páreo - Verde-Amarelo (8) – Old King Cole (9) – Laco-Paco (1)
7 º Páreo - Jasmim Red (3) – Olympic Mila (1) – Mensagem do Sul (7)
8 º Páreo - Hoje Infinitamente (6) – La Garçonne (1) – Soap Opera (5)
9 º Páreo - Energia Assa (2) – Our Halo (3) – Dourada (4)
10 º Páreo - Parc St. George (6) – Mestre Garboso (8) – Mundo Real (1)
11 º Páreo - Certa Hora (9) – Xena Guerreira (3) – Chiquement (2)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário