Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cristal , Indicações para Hoje, 30/06

Comentários e indicações para quinta feira 30/06

1º Big Inalcançável fez ótima estreia e agora entra em pista na condição de favorita. Lady Lee é levada no dedo por seus interessados e tem que ser respeitada. Voadora é outra que é tida em alta conta e que pode vencer. Hiper Genial e Lady Raquel estão algo faladas e merecem um estudo mais aprofundado. Nutrida é bom nome para as trifetas.

BIG INALCANÇÁVEL – LADY LEE (1-8) - VOADORA – HIPER GENIAL

2º Entre as corridas, Thunder Honey e Tarde do Sol se destacam. Já entre as estreantes, as mais faladas são Heartfeeling, Águia Máxima, Miss da Noite e Historiadeamor.

THUNDER HONEY – TARDE DO SOL (6-1) – HEARTFEELING – ÁGUIA MÁXIMA

3º Pela fraqueza da turma, basta que Orelhinha confirme sua última atuação para chegar brigando pela vitória. A parelha Self Controll e Under Sun também nos parece em condições de lutar pelo lugar mais almejado do placar. Dos demais, convém tomar cuidado com Don Miguel, Quick Runner e Caviar Beluga.

ORELHINHA – SELF CONTROLL (7-2) – UNDER SUN – DON MIGUEL

4º As companheiras de cocheira, Honfleur e Huellas de Arena surgem como as principais forças da prova. Viola de Prata e Norma Legal, aparentemente, são as maiores rivais das favoritas. As demais devem lutar por uma colocação.

HONFLEUR – HUELLAS DE ARENA (2-5) – VIOLA DE PRATA – NORMA LEGAL

5º Em nossa opinião, Amigo Roma e Hermano Lô são os principais candidatos ao título de campeão do GP Taça de Cristal. Speed War, mesmo produzindo menos em pista de areia, é o principal adversário dos favoritos. Petalo De Fiato, conseguindo folgar na frente, pode endurecer a parada. Hastapopoulos segue evoluindo nas matinais e surge como um ótimo reforço para seu companheiro. Net Boy pode engordar uma trifeta.

AMIGO ROMA – HERMANO LÔ (5-6) – SPEED WAR – PETALO DE FIATO

6º Jet Engine retorna em nova moradia e sua parceria não acredita em derrota. Gaulêsa na última correu abaixo do esperado e agora pode se reabilitar com vitória. Milagrosa de Bagé e Estrêla Marcia são potrancas confirmadoras e no final devem estar entre as primeiras. Mil Pratas é outra que pode fazer o crime na parceria.

JET ENGINE – GAULÊSA (7-8) - MILAGROSA DE BAGÉ – ESTRÊLA MARCIA

7º Eagle Heart mostrou muita velocidade e com a redução de distância deve ganhar. O Alpinista é muito regular , caso o favorito não confirme poderá vencer. Makiko, conseguindo tomar a frente, poderá mais uma vez tirar proveito da descarga do aprendiz. Selo Escarlate e Fon são nomes que não podem ser totalmente descartados.

EAGLE HEART – O ALPINISTA (7-3) – MAKIKO – SELO ESCARLATE

8º Prova de difícil prognóstico. Azul Águila tem fama de craque e contará com nosso voto. Atrevido levou uma corrida e agora deve ser osso duro de roer. Coronel Gastão é puro retrospecto e sua vitória é bastante viável. Standart War corre mais do que mostrou em seu debut, e mesmo largando em baliza desfavorável é inimigo da carreira. Duke Heroi já enfrentou outro time e aqui pode vencer. Big Ícaro é outro que é tido como diferenciado e que pode colocar seu número no topo do placar. Olho vivo em Mr.Niki e Sublime Blue.

AZUL ÁGUILA - ATREVIDO (7-1) – CORONEL GASTÃO - STANDART WAR

9º Um páreo de Pesos Especiais com sabor de Clássico. Don Macanudo pela maneira que venceu certamente estará entre os primeiros. Boa Praça agora totalmente adaptado em nossa pista é inimigo temível. Tonton Macoute tem atuado em alto nível e também é candidato a vitória. Good Feeling no final certamente vai se misturar com os primeiros. Grecco Sim se florear na frente pode parar só depois do espelho. Jester Quim pode tirar proveito da vantagem de peso para surpreender os favoritos.

DON MACANUDO – BOA PRAÇA (4-3) – TONTON MACOUTE – GOOD FEELING

10º Elenor atravessa boa fase e pode encerrar a reunião. Grécia Azul tem evoluído a cada corrida e agora pode até vencer. Domaine Du Sud largando junto é forte rival. Il Batani mostrou grande evolução e merece atenção especial. Olho vivo em Obsession Of Man, Musa da Luz e Linda Vigilante.

ELENOR – GRÉCIA AZUL (1-2) – DOMAINE DU SUD – IL BATANI



cred JCRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário