Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 2 de julho de 2011

Cidade Jardim, Preparatórias para a semana do GP Brasil são os destaques


A.C.Silva será o piloto de Uno Amore Mio

O Jockey Club de São Paulo promoverá logo mais, a partir das 14 horas e 30 minutos, uma nova jornada turfística, composta por 10 páreos. Como destaques da programação, temos duas preparatórias para o "meeting" do Grande Premio Brasil, no próximo mês de Agosto, na Gávea. A primeira, destinada para as éguas, trata-se do G.P Luiz Fernando Cirne Lima, na distância de 1800 metros. Já a segunda, para os machos, é o G.P Ministro da Agricultura, 2.400 metros, ambas para animais de 4 e mais idade, na pista de grama, 6ª e 7ª provas, respectivamente.

O páreo "feminino", conta com o reaparecimento da "heroína" do Osaf 2011, Grand I Ask (Yagli), de criação e propriedade de Gianni Franco Samaja. Com o "forfait" de sua principal rival Parapatibum, e vindo de uma sequência de vitórias, a pensionista de Olavo Jeronimo anda em grande forma e novamente poderá levar a melhor desta feita. A parelha do Haras Tango, Renânia (Redattore) e Verdena (Fantastic Dancer) também contam com altas chances, principalgemte pela primeira, que foi "guerreada" por sua companheira e somente entregou a "rapadura" nos últimos metros pode desta feita ir a "forra" com a nossa indicada. Paris It (Astor Place) de propriedade do Stud Aruba e Pura Classe (Grand Slam) do Stud Farda Amiga, podem comparecer pois não tiveram bom percurso neste mesmo páreo, não devem ser "abandonadas".

Já no Ministro da Agricultura 2011, um bom azar pode se beneficiar de um "train" de carreira possívelmente "mexido" na primeira parte. trata-se de Uno Amore Mio, filho de Signal Tap de criação do modelar Hs. Sta Maria de Araras e de propriedade da New Partners Stud. Falado aos "4 cantos" quando da disputa do GP São Paulo, o pupilo de Antonio Luiz Cintra não rendeu o esperado, e agora, tendo prova mais fávorável, pode surpreender com bom dividendo. I Want The Glory ( Roi Normand), também do Stud Farda Amiga, poderá se redimir de sua última atuação na prova máxima paulista e vir com vigor em busca de novo triunfo. Aká Riguê (Nedawi) e Hook The Pirate (Torrential) também vão chegar no "brinquedo"

por Ivan Jeronimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário