Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Gávea, indicações de Celso Afonso para esta sexta, 01/07

Melhor páreo da reunião, o quarto do programa é destinado a éguas de quatro anos sem mais de duas vitórias. A carreira, em 1.400 metros na pista de areia, reúne sete boas concorrentes e também se destaca pelo equilíbrio.

Umbria (foto) costuma correr para uma atropelada, pode ter ritmo favorável e é uma das forças da prova. Filha de Gilded Time e Carmina Burana, por Southern Halo, a castanha tem em sua companheira de cocheira (não parelha), Starlove (Haras Anderson), sua principal oponente. Umbria foi criada pelo Haras Anderson e defende o Stud Gold Horse.

Folia Encantada (Haras Nacional), Olympic Bombom (Magno Soares Guedes da Silva), Explora (Stud Red Rafa), Unbeliaveble Lady (Haras Anderson) e Vague Nouvelle (Marlene Fernandes Serrador) são as outras participantes do páreo.

Hoje na Gávea serão corridas nove provas, com a primeira marcada para as 17h. O Pick 7 começa no terceiro páreo, enquanto o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, no sétimo da reunião.

Abaixo as indicações e boa sorte!



1° Páreo: Novamente no claiming, Barcelona Xhow tem boa chance para emplacar sua primeira vitória. True Exótica também é atrasada no páreo e fica como segundo nome. Lady Tay, ligeira e bem balizada, pinta como melhor azar da carreira.

BARCELONA XHOW (4) – TRUE EXÓTICA (5) – LADY TAY (3)



2° Páreo: Oh Carol volta de merecido descanso e pode atropelar a tempo de levar a melhor. Muito veloz, Gata Em Casa deve tomar a frente e, numa dessas, não para mais. Ring My Bell, a seguir.

OH CAROL (1) – GATA EM CASA (4) – RING MY BELL (6)



3° Páreo: Randello já está maduro no perdedor e tem nova oportunidade para vencer. Depois de boa demonstração, Implexo Fighter não deve ficar fora do Pick 7. Dos demais, East Falkland.

RANDELLO (4) – IMPLEXO FIGHTER (8) – EAST FALKLAND (2)



4° Páreo: Páreo perigoso, onde, Umbria é capaz de entrar na briga pela vitória com bom rateio. Starlove foi a escolhida do Jorge Leme, conta com o reforço de Unbeliaveble Lady e é encrenca certa. Vague Nouvelle tem carreira para endurecer.

UMBRIA (1) – STARLOVE (2) – VAGUE NOUVELLE (7)



5° Páreo: Sábado de Sol e Juguete parecem bem colocados na turma e devem decidir a parada. Levando grande vantagem no peso, Video Gall é o principal inimigo da dupla indicada.

SÁBADO DE SOL (2) – JUGUETE (4) – VIDEO GALL (7)



6° Páreo: Ripapibaquígrafo traz boa campanha do Paraná, mas, como vinha atuando medicado com Lasix e antiinflamatório, merece apenas um leve destaque. Em forma, Comando Fatal deve vender caro a derrota. Cartão postal pode voltar a correr bem.

RIPAPIBAQUÍGRAFO (4) – COMANDO FATAL (8) – CARTÃO POSTAL (5)



7° Páreo: Mantido em excelente estado, Quanto Vale agora encara o páreo de quatro vitórias e é força. Gran Reni vem enfrentando turmas mais encorpadas e deve correr bem. Golden Gadget fica na expectativa briga intensa entre os indicados para poder engrenar a tempo.

QUANTO VALE (3) – GRAN RENI (7) – GOLDEN GADGET (2)



8° Páreo: Gino-Ferri venceu, convenceu e pode marcar mais um ponto para a simpática jaqueta do Stud Gargamel. Com sobra no páreo, Selo Guri merece atenção na hora de montar as acumuladas especiais. Don Talk volta descansado e ameaça.

GINO-FERRI (1) – SELO GURI (3) – DON TALK (8)



9° Páreo: Adriano Imperador e Aforada são os animais de melhor “papel” na prova e prometem belo duelo, da partida a chegada, pelo primeiro posto. Night Runner e a parelha do Haras Iposeiras, Invicto e Yitrium, são as outras forças da carreira.

ADRIANO IMPERADOR (1) – AFORADA (3) – NIGHT RUNNER (11)


Por Celson Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário