Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tarde de gala em Cidade Jardim


Zora Be Back

Comemorando o feriado nacional de 07 de Setembro o Jockey Club de São Paulo preparou uma reunião com ótimos páreos e muitos atrativos para o público turfista. As corridas marcadas para iniciarem as 14h30 e terminarem as 19h40 contam com 3 grandes prêmios na tarde.

O primeiro a ser disputado é o Grande Premio Independência, Grupo III, no quilometro gramado do prado paulista. No campo da prova, 6 éguas tentam a sorte e a fama de velocista. Entre elas, Vienna Purse (Public Purse), criada no Haras Anderson e de propriedade do sr. Jamil Name, é a mais cotada para vencer pois é a mais leve do páreo e finalizou muito perto da ganhadora em sua última corrida. A grande inimiga da nossa indicada é Zora Be Back (Put It Black), de criação do Haras Evany e pertencente ao sr. Frederico D. Cirino Nogueira, uma égua fora de série que é considerada uma das melhores velocistas do Brasil e , só não deslanchou carreira antes por baldas vinda das retas. Pera Manca (Grand Slam) caso as citadas fracassem tem chance de "ferro".

A seguir o Grande Premio Henrique de Toledo Lara, Grupo I, é a segunda prova da tríplice coroa de éguas e conta com o favoritismo de Alta Vista (Amigoni), criada no Haras Cifra e propriedade do Stud Galope, líder da sua geração e da atual estatística de animais. Esta égua possui condições para ser a mais nova tríplice coroada. In The Stars (Romarin), de criação e propriedade da Beverly Hills Stud, escoltou nossa indicada em sua última atuação e tem tudo para formar a dupla. Old Tune (Wild Event) na condução de Nelito Cunha pode fazer boa corrida e chegar brigando pela formação da dupla.

Logo em seguida é a vez dos potros de 3 anos se enfrentarem nos 1600 metros da pista de grama na 1ª prova da quádrupla coroa de São Paulo. Trata-se do Grande Premio Ipiranga, Grupo I, onde 15 animais tentam a sorte na raia paulista. Veraneio (Signal Tap), criado no Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Power Five, ganhou a última mais não levou por ter acusado medicação proibida em seu organismo. Dessa vez tem tudo a seu favor e merece nosso voto pois mesmo "medicado" atropelou bonito nos metros finais. Que Fenomeno (Northen Afleet), criado no Haras Old Friends Ltda. e pertencente ao Stud Farda Amiga, é o adversário a ser temido pelo nosso indicado pois vem de correr prova forte de grupo ganhando com vigor. É Do Iguassu (Romarin), correu mesma prova que o citado anteriormente e sob a estrela de Angelo Marcio Souza pode faturar mais um Grande Premio para o Haras Rio Iguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário