Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Joquetas terão seu páreo no próximo domingo

O Jockey Club Brasileiro irá realizar na próxima semana, mais precisamente no sexto páreo de domingo, dia 11 de setembro, uma prova com a participação de oito das principais joquetas brasileiras.

A carreira contará com o patrocínio do Top Fashion Bazar, que sorteará R$1.000,00 em vales compras. A partir de quarta-feira, o cliente que comprar o ingresso, receberá um cupom para colocar na urna que estará localizada na entrada do bazar. O sorteio acontecerá logo após o 6º páreo e a presença dos sorteados na hora da prova será fundamental, pois os vales só serão entregues mediante a presença dos mesmos, tendo até 5 minutos de tolerância.

Participarão do páreo as joquetas:

Mariane Cortes Beatriz (M. Beatriz) – 19 anos, gaúcha de Carazinho e hoje atuando no Jockey Club do Paraná, após ter entrado no turfe pela Escolinha de Aprendizes de Cidade Jardim.

Aderlândia Alves Ferreira (Ad. Alves) – 33 anos, cearense de Acopiara. A mais experiente do grupo e também a com o maior número de vitórias, cerca de 300.

Jacqueline Cabral da Silva (Jacqueline Cabral) – 19 anos, gaúcha de Carazinho e montando no Hipódromo de Cidade Jardim.

Halytheia Carolina de Oliveira Cordova (H. Cordova) – 21 anos, paulista de São Vicente, montando no Hipódromo de Cidade Jardim e casada com o jóquei Vagner Leal.

Barbara Melo (B. Melo) - 22 anos, gaúcha de Itaqui, radicada no turfe paranaense, começou participando de provas de obstáculo, mas quando se mudou para Curitiba e visitou o Jockey pela primeira vez, se apaixonou pelo esporte.

Josiane Gulart Gonçalves (J. Gulart), 26 anos, nascida em Carazinho, no Rio Grande do Sul, começou sua carreira no Hipódromo da Gávea, sendo a recordista de vitórias da Escolinha de Aprendizes antes de se transferir para o turfe paulista.

Maylan Studart – (M. Studart), 22 anos, nascida no Rio de Janeiro, começou sua carreira na Gávea, venceu dois torneios para joquetas, um no Cristal e outro em São Vicente. Transferiu-se para o turfe norte americano e monta nos Hipódromos de Belmont Park, Gulfstream Park, Aqueduct, Calder, entre outros.

Marcelle Marques Martins (Marcelle Martins), 17 anos, nascida no Rio de Janeiro, filha do ex-jóquei Carlos Alberto Martins. Aprendiz de 3ª e uma das revelações do turfe carioca.

JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário