Apresentando oito páreos, o Jockey Club Brasileiro realiza sua reunião de sexta-feira, com o início marcado para as 17 horas. Uma das provas de melhor nível técnico da reunião é a segunda, para produtos de 6 anos e mais idade com até oito vitórias, em 1.300 metros, pista de areia.
Nixon In China (First American), criação do Haras Tributo À Ópera e propriedade de Sinval Domingues de Araújo, vem sendo mantido em ótima forma, conta com bom reforço do Just Let Me Pass e pode voltar a vencer na direção do C.Lavor. Apresentação de V.Paim.
Crepúsculo (Wondertross), criação do Agro Pastoril Tibagi Ltda e propriedade do Stud Tutuca, deve ficar na expectativa por dentro e na reta deve entrar na disputa pelas primeiras posições. Azul Marinho (Choctaw Ridge), animal de boa categoria, mesmo reaparecendo deve ser respeitado.
O simulcasting com o Hipódromo do Tarumã (11 páreos), começa um pouco mais cedo, às 16 horas.
A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!
1º Páreo – Mais ambientado à distância, Quero Alegria pode engrenar a tempo de levar a melhor. O americano do Haras Anderson Alfa Master deve ser respeitado e olhado com atenção no cânter. Visionário, reaparecendo, e Lateral esquerdo, a seguir.
3º Páreo – Mesmo com a presença de éguas ligeiras, Hoje Infinitamente surge como a força da prova, pois vinha encarando provas mais encorpadas e pode encostar aos poucos por aqui. Homing Missile pode atropelar para formar a dupla. A estreante Reatret Famous, a seguir.
4º Páreo – Vem Nessa contou com a preferência do Correa e pode acompanhar de perto a ligeira Vision Negra e na reta tentar levar a melhor. A parelha do Haras Nacional surge como principal inimiga da nossa indicada. Vision Negra, aliviada no peso e bem balizada, também é rival.
5º Páreo – Log Out, contando com boa descarga, pode superar seus problemas locomotores e levar a melhor. Legge tem tudo para voltar a atuar com destaque dessa vez, sendo grande rival. Xarinha e King Leonardo, a seguir.
6º Páreo – O ligeiro Ultimate Power pode fugir na primeira parte do percurso como de costume e não ser mais alcançado dessa vez. El Gran Chacal, apesar de seus problemas, tem categoria para brigar pela vitória. A seguir, Foguete Mineiro.
7º Páreo – De lasix pela primeira vez, Bonjour pode engrenar a tempo de levar a melhor. Aliviado no peso, Bizonte pode tomar a ponta e endurecer a parada. Don Talk, vindo de boas atuações, e Black Dragon, mantido em boa forma, também ameaçam.
8º Páreo – Igloo, vindo de boas atuações, leva nosso voto. Muchacho Mio, melhor enturmado dessa vez, pode atropelar a tempo de brigar pela vitória. Amico Violin e o estreante Inquebravel também ameaçam.
Indicações:
1º Páreo - Quero Alegria (2) – Alfa Master (4) – Visionário (3)
2 º Páreo - Nixon In China (4) – Crepúsculo (1) – Azul Marinho (2)
3 º Páreo - Hoje Infinitamente (6) – Homing Missile (2) – Reatret Famous (4)
4 º Páreo - Vem Nessa (4) – Flynn (3) – Vision Negra (1)
5 º Páreo - Log Out (6) – Legge (2) – Xarinha (3)
6 º Páreo - Ultimate Power (3) – El Gran Chacal (6) – Foguete Mineiro (7)
7 º Páreo - Bonjour (4) – Bizonte (6) – Don Talk (5)
8 º Páreo - Igloo (7) – Muchacho Mio (6) – Amico Violin (4)
por Thiago Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário