Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 10 de setembro de 2011

Eu Te Amo levanta o clássico das éguas


Eu Te Amo venceu com muita firmeza


Eu Te Amo (Top Size e Flávia Bela, por Roi Normand), de criação do Haras Sayão Lobato, este bicampeão da prova com Canta Pra mim em 2010, e propriedade do Stud Kid, venceu o Clássico Presidente Getúlio Vargas, em 1.500 metros, na pista de areia úmida.

Mantida por Cristiano Machado sempre entre as ponteiras grande parte do percurso, Eu Te Amo entrou na reta mandando no páreo, e foi para o disco abrindo boa vantagem sobre Cedula Verde, que bastante aberta, ficou com a segunda colocação. Conta Corrente finalizou no terceiro posto. All Or Nothing e Early Action, na ordem, completaram o marcador.

Mantida em grande forma por A.Vasconcelos e conduzida com tranquilidade por Cristiano Machado, Eu Te Amo, obteve sua quarta vitória, sendo a segunda clássica, em 15 apresentações, assinalando a marca de 1min33s0/10.

por Rodrigo Pereira
foto Traudy Trotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário