Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Gávea cometarios e indicações para hoje , 07/09/11

1º Páreo – Ausone ficou muito afastado na carreira de seu reaparecimento e descontava bastante nos metros finais. Hoje, mais aguerrido e contando com boa descarga, pode correr um pouco mais próximo e abrir a reunião. Signal Love, ligeiro e bem balizado, fica com a dupla. A seguir, Vital Class.

2º Páreo – Invicto, vindo de boas atuações e melhor balizado dessa vez, pode marcar ponto para o Haras Iposeiras. Easy Away está de volta à sua turma e merece cuidado. Super Legal e Quiro Boy, a seguir.

3º Páreo - Vantaggio, estreante de boa raça e bem balizado, pode levar a melhor por aqui. Sócio Oculto é o que traz melhor campanha dos já corridos e surge como rival. Aqui Tem e os estreantes Pieces Me Ov e Obedient Cathy merecem atenção no cânter e na pedra.

4º Páreo – Nice Cathy, mesmo sem atuar há pouco mais de 2 meses, pode superar seus problemas locomotores e levar a melhor de ponta a ponta. Chiquement, que deve ter ritmo de carreira favorável para engrenar sua atropelada, fica com a dupla. Pegadora, com a opção de encostar aos poucos, também ameaça.

5º Páreo – Levando grande vantagem na escala de peso, Alforriado pode levar a melhor na carreira. Um Foguete, animal de categoria, mesmo dando vantagem de peso aos seus rivais, ameaça. Saboroso, a seguir.

8º Páreo – Vuole Soldi ficou afastado na estréia, fez manhas durante o percurso e ainda perdeu carreira incrível, pode vencer dessa vez, mais aguerrido. Sua companheira de cocheira Verginale vai aliviada no peso e surge como grande rival, podendo pintar a dobrada. Top Mister, a seguir.

9º Páreo – Confirmando sua estréia na Gávea quando não fez curva e ainda formou a dupla, Dá-lhe Austrália é a força da prova. Jasmim Red fica com a formação da dupla. Embattle, a seguir.

10º Páreo – Em prova de campo numeroso, Rio Brilhante, largando por dentro, leva nosso voto. Ray Famous e Alan Black Tie surgem como bons nomes para formação da dupla. Dos demais, Ilmo Senhor e Fletaço.

Indicações:

1º Páreo - Ausone (5) – Signal Love (1) – Vital Class (3)
2º Páreo - Invicto (2) – Easy Away (3) – Quiro Boy (6)
3º Páreo - Vantaggio (1) – Sócio Oculto (7) – Obedient Cathy (3)
4º Páreo - Nice Cathy (3) – Chiquement (4) – Pegadora (6)
5º Páreo - Alforriado (3) – Um Foguete (4) – Saboroso (1)
6º Páreo - Out Of Touch (3) – Jerez (1) – Valsinha (2)
7º Páreo - Nozze Di Figaro (2) – Stockholder (7) – Idoneo (6)
8º Páreo - Vuole Soldi (1) – Verginale (6) – Top Mister (5)
9º Páreo - Dá-lhe Austrália (8) – Jasmim Red (2) – Embattle (5)
10º Páreo - Rio Brilhante (1) – Alan Black Tie (12) – Ray Famous (11)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário