Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cristal comentários e indicaçõe para esta quinta

1º Pé de Vento e Grande Crack se destacam dos demais e entre eles deve sair o ganhador. Sampa City traz boa ficha do centro do País e se vencer não será surpresa. Jovi Joy e Consumidor são azares viáveis.

PÉDE VENTO – GRANDE CRACK (1-7) SAMPA CITY – JOVI JOY

2º Garnet e Desejada Tiger aparentemente devem decidir a parada por aqui. Hoot vem de boa atuação e pode desbancar as favoritas. Depois, Sociedade Anonima e Grécia Azul.

GARNET – DESEJADA TIGER (4-8) – HOOT – SOCIEDADE ANONIMA



3º Pedra Filosofal atravessa bom momento e conta com boas chances de vitória. Bright Princess foi apostada na estreia e merece respeito. Samba da Bahia esta em evolução e se vencer não será surpresa. Linda Vigilante esta sempre no placar e também pode almejar a vitória. Olho vivo em Fastest Forever, Htinha e Aproximação.

PEDRA FILOSOFAL – BRIGHT PRINCESS (8-7) – SAMBA DA BAHIA – LINDA VIGILANTE

4º Entre as já corridas, acreditamos que Sereia de Itapuã seja a que conta com mais possibilidades de vitória. Eu Sozinha e Sweet Lhoy começam em páreo camarada e devem ser encaradas como inimigas. Tarde do Sol é bom nome para as trifetas. Foca Negra vem de boa atuação e pode chegar bem colocada.

SEREIA DE ITAPUÃ – EU SOZINHA (1-5) – SWEET LHOY – TARDE DO SOL

5º Uragano Danz pegou boa baliza e pode fazer um laço a laço. Guarda esta maduro na turma e surge como forte rival. Bird Winner vem de vitória convincente e inspira cuidados. Hinojo agora livre das emoções da estreia é uma boa alternativa aos que procuram pule alta. Olho vivo em Gallardo que no interior é um “leão”, e com Overjoy que vai muito aliviado no lombo.

URAGANO DANZ – GUARDA (1-3) – BIRD WINNER - HINOJO

6º Catirina anda tinindo e deverá lutar pela vitória. Recurso Natural traz boa ficha na bagagem e surge como forte inimiga. Gata Pelosa parou para reparos e retorna em condições de lutar pela vitória. Muito cuidado com Lourencina que levou uma corrida.

CATIRINA – RECURSO NATURAL (4-2) GATA PELOSA - LOURENCINA

7º Turumbamba, confirmando as últimas, é meio gol. Nicholson tem atuado em bom nível e surge como principal adversário do favorito. Parade Storm ,mesmo tendo preferência pelo gramado, merece respeito. Muita atenção com Top Twister e Gallon que podem surpreender os favoritos. Strike’s Back tentou cartada difícil e agora pode chegar bem colocado.

TURUMBAMBA – NICHOLSON (2-5) – PARADE STORM – TOP TWISTER

8º Mestre Curinga depende apenas de boa partida para vencer. Lion Light retorna bem preparado e pode levar seu número ao topo do placar. Dell’arca no final sempre comparece e pode vencer sem susto algum. Muita atenção com Gato Azul que retorna bem movido.

MESTRE CURINGA – LION LIGHT (2-7) – DELL'ARCA – GATO AZUL

9º O Alpinista é confirmador e certamente estará entre os primeiros. Senhor Chile tem categoria para alcançar a vitória. Selo Brigão é outro que entra em pista com chance avultada de vitória. Dois Esquerdos, Super Boat e Doctor’s Brooklin são boas opções aos azaristas.

O ALPINISTA – SENHOR CHILE (1-4) – SELO BRIGÃO – DOIS ESQUERDOS

10º Coronel Gastão larga pelo caminho mais curto e pode parar só depois do espelho. Taylor Greg tem atuado com regularidade e merece atenção especial. Relincho Famoso ainda não confirmou seus bons exercícios e sua parceria mais uma vez esta confiante em sua vitória. Cuidado com Tempest Black, Lost Soldier e Mr. Vencedor.

CORONEL GASTÃO – TAYLOR GREG (1-7) – RELINCHO FAMOSO – TEMPEST BLACK

Nenhum comentário:

Postar um comentário