Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Presidente Eduardo Azevedo exclui link do Raia Leve do site do JCSP


Presidente Eduardo Azevedo exclui link do Raia Leve do site do JCSP - [29/08/2011]


O site Raia Leve vem participando de vários eventos relacionados ao Turfe, tentando levar a informação ao publico turfista, incluindo nestas atividades matérias da grande maioria dos Hipódromos nacionais, em especial o JCB, o JCSP, e ainda Cristal e JCP.

Recentemente, incluiu e vem incluindo em suas mensagens fatos julgados condenáveis relacionados a desmobilização das Vilas Hípicas do JCB e a formal “ordem de despejo” de alguns dos profissionais ali residentes, além da extinção da Caixa Beneficente e o cancelamento do Plano de Saúde dos profissionais (este mantido através de liminar na justiça), tudo com a chancela do Presidente Luis Eduardo da Costa Carvalho, fato repudiado e condenado pelo publico turfista, profissionais e pela maioria esmagadora dos proprietários, quer sejam pequenos, médios ou grandes proprietários.

De forma primaria e intempestiva, pronunciando-se através de mensagem encomendada, o Presidente do JCSP, Sr. Eduardo Rocha Azevedo, já conhecido como ERA, interferiu em assunto privado do JCB, apoiando o Presidente LECCA, na retirada dos profissionais das Vilas Hípicas do JCB, ratificando desta forma seu apoio aos projetos imobiliários.

O Raia Leve prontamente contestou a posição do ERA, posicionando-se de forma aberta, e manifestando-se francamente como defensor dos Profissionais em função do desvario das decisões do Presidente LECCA, por motivos já plenamente conhecidos, tendo na seqüência publicado inúmeras mensagens contrarias a postura do Presidente paulista .

Direcionar-se ao Rio de Janeiro talvez não tenha sido o rumo correto. A alternativa de dirigir-se a Bagé seria mais construtiva, pois, o analista local poderia convencê-lo de que cavalo não dá prejuízo, ao contrario do que afirmou ERA.

O silêncio foi a posição escolhida pelo Presidente do JCSP tal a fragilidade da mensagem, demonstrando total impossibilidade de desenhar qualquer argumento ou fundamentação em sua defesa.

Em sua retirada da cena, e de forma sorrateira, retira ou autoriza a retirada do LINK do RAIA LEVE do site do JCSP, obstruindo que as informações cheguem ao turfista paulista e paulistano, camuflando as noticias e a impropriedade do fato desconfortável que se incluiu .

O RL estranha a decisão do ERA, contudo, não se furtará em dar continuidade a inserir em seu noticiário informações positivas ou negativas do JCSP, de forma clara e justa, e também comentar abertamente sobre as suas atividades, incluindo notas sobre os animais, Provas Especiais e de Grupo, treinadores e jóqueis, e na mesma linha, não excluirá a critica a Gestão da autoridade maior do JCSP, já tão comprometida decorrente do contraste dos Planos do então candidato Eduardo Rocha Azevedo com os atuais do Presidente ERA e do ensaio da truculência praticada.

Em respeito aos profissionais atuantes no Hipódromo Paulistano, aqueles do CT de Campinas e nos demais CT’s, ao turfista do estado vizinho, por obvio, e sempre em beneficio do Turfe, o Raia Leve não retaliará, mantendo disponível ao Presidente ERA espaço ao seu direito de esclarecimento, sem censura, mantendo a integridade de qualquer forma de comunicação que for de seu desejo.

O Raia Leve também não obstruirá as informações do site do JCSP, pois não será retirado o link do JCSP da nossa relação de links.

Tudo pelo bem do TURFE!

Diretoria da ACPCPSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário