Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Maybe vence o Moyglare Stud Stakes


Maybe mantém preciosa invencibilidade nos 1.400m do Moyglare Stud Stakes (G1)


Para os ingleses, estamos diante de uma potranca fora de série: Maybe, uma Galileo (que reprodutor!) e Sumora, por Danehill (que avô materno e que nick com Galileo!), de Tabor-Smith-Mrs.Magnier, criada por Epona Bloodstock Ltd e treinada por Adrian O'Brien.

Com sua vitória, mais do que autoritária (foto Curragh), no ultimo domingo, nos importantes 1.400m do Moyglare Stud Stakes (G1), para potrancas de dois anos, montada pelo jovem Joseph O'Brien, chegou a seu quinto triunfo em igual número de apresentações, sendo que antes já havia vencido mais duas graded races: também em Curragh, os 1.400m do Debutante Stakes (G2), e, em Leopardstown, os igualmente 1.400m do Silver Flash Stakes (G3).

Ela deixou dois corpos atrás Fire Lily (Dansili e Beauty is Truth, por Pivotal), de também de Tabor-Mrs. Magnier-Smith, mas treinada por David Wachman. Ela vinha de segundo para Best Terms (Exceel and Excel e Sharp Terms, por Kris), nos 1.200m do Lowther Stakes (G2), em York, e antes havia vencido os 1.300m do Anglesey Stakes (G3), derrotando os potros. Seu jóquei foi Wayne Lordan.

A terceira colocação, a três corpos, foi de La Collina (Strategic Prince e Starfish, por Galileo), preparo de Kevin Prendergast, dirigida por Declan Mc Donogh e de propriedade de Joerg Vasicek, a surpreendente vencedora sobre os machos dos 1.200m do Phoenix Stakes (G1), em Curragh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário