Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 28 de agosto de 2011

Desejado Thunder impõe sua categoria no Grupo III


Desejado Thunder vence mais uma prova de grupo

O craque Desejado Thunder, de criação e propriedade do Stud Alvarenga, mostrou sua superioridade ao vencer a sua sexta prova de grupo. Um dos melhores velocistas da atualidade faturou o Grande Prêmio Adhemar de Faria e Roberto Gabizo de Faria (Gr. III), em 1.000 metros, grama, corrido ontem, dia 27. Com uma grama bem pesada, o filho de Durban Thunder e Glorious Magee (Spend A Buck) marcou 56:26 e cruzou o disco com boa folga sobre Ximburé, o segundo colocado.

Com direção tranquila de Ilson Correa, o vencedor tomou a ponta logo após a largada. Ximburé brigou pela ponta com o vencedor. Atlante correu contido na terceira colocação, enquanto Union Lake não teve uma boa partida.

Desejado Thunder foi guerreado por Ximburé até os 100 metros finais. O defensor do Stud Palurape esmoreceu e teve que se contentar com o segundo posto. Union Lake, que havia largado mal, ultrapassou Atlante e foi dar caça ao pilotado de Henderson Fernandes, mas ficou apenas com a terceira colocação. Atlante completou o marcador e o reduzido lote.

O vencedor do GP Major Suckow e do "Quilômetro Internacional" paulista em 2010 foi brilhantemente apresentado por Julio Cesar Sampaio. Desejado Thunder conquistou sua décima segunda vitória, todas do calendário clássico, em 16 apresentações, nunca finalizando fora do placar.

por Rodrigo Pereira
foto Davi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário