Jeane Alves
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Show de Cirrus des Aigles nos 2.500m do Grand Prix de Deauville
Com fantástica facilidade (foto Deauville), deixando o segundo colocado a nada mais nada menos do que 10 corpos, o castrado de cinco anos, e grande favorito, Cirrus des Aigles (Even Top e Taille de Guêpe, por Septième Ciel), de Jean-Claude-Alain Dupuy, dirigido por Franck Blondel e treinado por Corine BarandeBarbe, incluiu em seu turf-record, há pouco, o Grand Prix de Deauville (G2).
Em bela campanha este ano, Cirrus des Aigles venceu, também em Deauville, os 2.000m do Prix Gntaut-Biron (G3), além do Grand Prix de Vichy (G3), em 2.000m, e, na mesma distância, ao La Coupe (G3). Fora isso, foi prxecioso segundo tanto para a brilhante Sarafina (Refuse To Bend e Sanariya, por Darshaan), atual favorita nas apostas para o Prix de L'Arc de Triomphe (G1), nos 2.400m do Grand Prix de Saint Cloud (G1), quanto para a fenomenal Goldikova (Anabaa e Born Gold, por Blushing Groom), nos 1.850m do Prix d'Ispahan (G1).
O longínguo segundo lugar foi do quatro anos Silver Pond (Act One e Silver Fame, por Quest for Fame), do Haras du Quesnay, dirigido por Olivier Peslier e preparadon por Carlos Laffon-Parias, ganhador dos 2.400m do Grand Prix de Chantilly (G2), e terceiro no citado Grand Prix de Saint-Cloud (G1), de Sarafina.
A meia cabeça, em terceiro, o vencedor dessa prova no ano passado, o cinco anos Marinous (Numerous e Marende, por Panoramic), de Saeed Nasser Al Romaithi, com Thierry Jarnet up e treinamento de Fredy Head.
O tempo foi de 2:45.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário