Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 2 de março de 2012

Teophilo Oliveira otimista com Johnny Holiday



Vindo do berço de uma família de turfistas, o treinador Teophilo Oliveira tem poucos animais sob seu treinamento, mas mantém ótimo aproveitamento e seus pupilos vão à raia sempre muito bem apresentados. Neste final de semana, mais precisamente no sábado, 03 de março, o treinador mandará à pista o potro Johnny Holiday, nos 1.300 metros, pista de grama, do Clássico José Calmon (L.), reunindo potros da Geração 2009.

Segundo colocado em sua estreia, na Prova Especial Licínio Salgado, quando largou com atraso e descontava bastante no final, secundando Tap Is Back, que está inscrito aqui também, Johnny Holiday voltou nos 1.200 metros do Clássico Hernani de Azevedo e Silva (L.) e não tomou conhecimento dos adversários, vencendo com muita autoridade e facilidade. Um filho de Northern Afleet e Diner, por Roi Normand, Johnny Holiday foi criado pelo Haras Doce Vale e defende a farda do Stud Escorial.

Falando com exclusividade para o site do JCB, Teophilo mostrou-se otimista com as possibilidades do defensor da farda de José Mandarino: “O potro está tinindo, seus trabalhos são ótimos e sua evolução animadora. Ele só fez evoluir da sua vitória para cá e acredito muito na sua vitória. Seus principais adversários são o Tap Is Back, que o derrotou numa corrida em que meu pupilo largou andando, e o Vontade de Matar, um filho de Giant’s Causeway dono de raça para melhorar demais na pista de grama”, finalizou o treinador.

por Fernando Lopes – foto: Davi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário