Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cristal, comentário e indicações para esta quinta


COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES
Corrida da Semana
Seg, 27 de Fevereiro de 2012 17:26
1º Guria da Barra tem atuado com destaque e surge como provável ganhadora. Lady Thunder tem animado nas matinais e pode debutar com vitória. Imperdonabile é tida em boa conta e vai tentar a reabilitação. Roseira mostrou evolução e agora pode surpreender as favoritas. Olho no cânter de Fada de Ouro, que chega pronta de Santa Maria.

GURIA DA BARRA – LADY THUNDER (6-2) IMPERDONABILE - ROSEIRA

2º Acreditamos que tenha chegado a hora de Ylle de Josefine. Urcamp Girl terá “train” favorável e pode prender um pau a pau. Ultranza e Quinhentas Indy também podem almejar a vitória. Xivala nas trifetas.



YLLE DI JOSEFINE – URCAMP GIRL (2-3) ULTRANZA – QUINHENTAS INDY



3º Olympic Beijing venceu linda corrida e pode repetir. Vampata e Deísa são inimigas temíveis. Hiper Genial e Vassale podem vencer com pule boa.

GRAMA: OLYMPIC BEIJING - VAMPATA (2-4) DEÍSA - HIPER GENIAL

AREIA: OLYMPIC BEIJING - VAMPATA (2-4) DEÍSA - HIPER GENIAL



4º Agyness tem assombrado nos matinais e deverá vender caro a derrota. Absolut Ridge mostrou grande evolução e surge como forte rival. Eye-Candy leva a vantagem de já ter atuado em pista de grama e é um ótimo reforço para sua companheira. Imposible não está proibida de assumir a liderança entre as potrancas. Dattore chega do Amorim com fama de craque e merece uma certa atenção.

GRAMA: AGYNESS – ABSOLUT RIDGE (2-4) EYE-CANDY – IMPOSIBLE

AREIA: AGYNESS – ABSOLUT RIDGE (2-4) EYE-CANDY – IMPOSIBLE

.

5º Atuante entra em pista na condição de grande favorito. Ourorapido tem trabalhos que lhe dão o direito de sonhar com a vitória. Aristocrata mostrou bastante velocidade e agora mais aguerrido pode surpreender. Messaggero Celere é outro nome a ser respeitado. Junior Flyer é ótimo reforço para seu companheiro. Selo Inferno e Uru nas trifetas.

GRAMA: ATUANTE - OURORAPIDO (1-4) ARISTOCRATA – MESSAGGERO CELERE

AREIA: ATUANTE - OURORAPIDO (1-4) ARISTOCRATA – MESSAGGERO CELERE



6º Miss Outlaw atravessa boa fase e certamente estará entre as primeiras. Longelínea já enfrentou parceria mais forte e sua vitória é algo viável. Bala Mortal anda voando e faz aqui seu teste de fogo. Tiffany Glory teve problemas na última e agora pode fazer um crime.

MISS OUTLAW - LONGELÍNEA (1-4) BALA MORTAL – TIFFANY GLORY



7º Príncipe Galã pode manter-se invicto. Brooklyn chega amparado de boa ficha e pode desbancar o favorito. Olympic Normand e Penalti Desejado também entram em pista em condições de vencer. Os demais podem engordar as trifetas.

PRINCIPE GALÃ - BROOKLYN (6-1) OLYMPIC NORMAND – PENALTI DESEJADO



8º Pepe de Giuli não cessa de evoluir e contará com nossa indicação. Bailarino Russo na última correu menos do que sabe e vai buscar a reabilitação. Hombre Rei ,no gramado, é outro forte candidato a vencer. Operante Tex esta sempre por perto e surge como opção aos engatados. Hoy Si pegou boa baliza e vai tentar usar sua velocidade para surpreender.

GRAMA: PEPE DE GIULI – BAILARINO RUSSO (5-6) HOMBRE REI – OPERANTE TEX

AREIA: PEPE DE GIULI – HOMBRE REI (5-8) BAILARINO RUSSO – HOY SI



9º De Marcos venceu em marca recomendável e tem boa chance de repetir. Valledupar e Arqueiro do Rio são os principais rivais do favorito. Depois Silver Arrow e Holandiano.

DE MARCOS - VALLEDUPAR (1-2) ARQUEIRO DO RIO – SILVER ARROW



10º Hot Very Hot, mesmo entre os machos, é o nome do páreo. Lord Grey parou para reparos e volta tinindo. Torrential Kid é um cavalo bastante fiel e se vencer não será surpresa alguma. Caboclo Pretolin, Axio e Legge podem dificultar o fechamento do “Open”. Gallardo retorna do Interior melhorado e pode ser a bomba da reunião.

HOT VERY HOT – LORD GREY (8-4) TORRENTIAL KID – CABOCLO PRETOLIN

transc. Site Jockey RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário