Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 2 de março de 2012

Guignoni comenta inscrições clássicas




Multicampeão, Dulcino Guignoni possui inscrições em duas das três principais carreiras deste final de semana, no Jockey Club Brasileiro.

No sábado, dia 03 de março, o treinador irá apresentar o argentino Tap Is Back (Stud Alvarenga) no Clássico José Calmon (L.), destinado a potros de dois anos, que será disputado em 1.300 metros, na grama.

“Tap Is Back seguiu muito bem após a vitória. Ele possui ótimos exercícios e pegou uma baliza muito boa. Não acredito que a distância seja um problema, pois ele foi muito bem nos trabalhos. Mas o páreo é equilibrado, pois os adversários também mostraram qualidade.” Disse.

E no domingo, dia 04, Guignoni é o responsável pelos corredores Um Craque (Stud Grenoble) e Jess Owens (Fazenda Mondesir) no GP Presidente Arthur da Costa e Silva (G3), prova em 2.000 metros na grama, aberto a produtos de três anos e mais idade.

“Os dois estão muito bem. Um Craque está em uma evolução muito grande e quem quiser ganhar terá que “suar” muito para vencê-lo. Jess Owens também já mostrou qualidade em provas fortes e deve correr bastante. Não acho que a falta de Lasix irá influenciar na carreira de nenhum dos dois. Dos adversários, acho que a Hunka Hunka se destaca.” Finalizou o treinador.



Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário