Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nos Bastidores da Gávea por Leandro Mancuso

STOCKHOLDER e equipe seguirão para Campinas, de onde o cavalo será embarcado para a Argentina, no próximo dia 3 de março. O objetivo é a disputa do Clássico Latino, que pela primeira vez será realizado na areia de Palermo.


- O treinador Christiano Oliveira agora também tem cavalos no Centro de Treinamento Paraíso, além do Verde e Preto, onde está há algum tempo. Tudo isso graças ao excelente aproveitamento dos corredores sob seus cuidados.


- Os cavalos do Haras Jugica - Coronopus, Coronel Gastão, Xandu e Bird Winner – passam a ser preparados pelo treinador J. C. Oliveira.


- First Mc Coy e Vai Que É Boa, do Stud Amigos da Barra, chegaram à Gávea onde serão treinados por J. F. Reis.


- O ex-jóquei A. Gantz, que teve a matrícula de redeador cassada pela Comissão de Corridas do Jockey Club Brasileiro e está com entrada proibidda em todas as dependências do hipódromo, deve voltar ao Sul.


- Nesta semana, o Stud Globo estreia um potro filho de Tiger Heart, no primeiro páreo de segunda-feira. Como a farda não dá ponto sem nó e o treinador muito menos, quem sabe não está para aparecer um novo Joe Diesel?


- Marcelle Martins volta esta semana já como aprendiz de segunda categoria. Assim, poderá montar os produtos de 2 anos. Suas melhores montarias são: Flamenguista, Red Stone e Porto Principe.


- O treinador A. L. CINTRA, o popular “Tolu”, apresentará BETO BOSS no Clássico José Calmon, sob a direção de D. Duarte. Na última vez em que veio à Gávea, faturou prova clássica com UNO AMORE MIO.


- O cavalo Unshamed, adquirido no claming pelo Stud Marisa Star, irá para o centro de treinamento, onde ficará sob a responsabilidade de J. B. Nogueira.


- No último domingo, na Prova Especial João Vieira, Felicce Bambina, do Stud Capitão, derrotou Jerez em final eletrizante. O jóquei V. Borges vai mostrando que não é a toa que é o líder da estatística.


- Quando teremos de volta a Superpule de Placê, a Quinexta e o Vintão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário