Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Clássico Presidente Augusto de Souza Queiroz é o destaque de Cidade Jardim


Partimos agora para mais uma domingueira a ser realizada no Hipódromo de Cidade Jardim. Hoje teremos a realização de dez provas, com o inicio previsto para as 14 horas e 30 minutos. O mais que tradicional Simulcasting com a Gávea, que contém onze provas, começa um pouco mais tarde, às 14 horas e 45 minutos.

A principal prova do dia é o Clássico Presidente Augusto de Souza Queiroz, para potros de dois anos, em 1200 metros, areia. Union Pacific (Eyjur), criação do Haras Ponta Porã e propriedade da Sra. Marineia Teixeira de Ramos, volta a sua pista de preferência e produzindo o que demonstrou no Tarumã, é sério candidato a vitória.

Diyarbakir (Qais), criação do Haras Palmerini e propriedade do No Fear Stud, está sendo levado com altas esperanças e pinta como maior diferença. Antigo (Holzmeister), criação do Haras Balada e propriedade do Stud Cervinara, é nome de vulto e precisa de maior atenção.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1ºpáreo: Para abrir a reunião, Lillyspring é força, pelo páreo estar muito fraco. Iepê pode novamente se aproveitar da diagonal e dar trabalho no final. Giulietta Capuleti estreou jogada.

2ºpáreo: Mesmo não produzindo nada em sua última apresentação, a parelha merece mais uma chance. Muito Amor melhorou, e é o melhor nome para a dupla. Rara Gitana caindo de distância, também pode chegar.

3ºpáreo: Agora sem a sensação da estreia, Belo Well’s pode melhorar em muito o seu desempenho. Autoridade é o que mais ameaça. A seguir, o raçudo Abanico.

5ºpáreo: Já demonstrando estar com a vitória na boca, Rasta Friend merece o favoritismo. Por já ser corrido, Rock da Guanabara leva grande vantagem dos demais. Quennry está comentado.

6ºpáreo: Correndo mais perto e neste fraco claiming, Usina pode conquistar sua primeira vitória. Right Minded é ligeira a ser respeitada. Trem do Brooklyn pode se beneficiar pela diagonal.

7ºpáreo: A castanha Alcunha já está mais do que merecendo a vitória. Temberati traz boas atuações do Tarumã, ficando para dupla. Olympic Enemy possui régia filiação.

8ºpáreo: Por serem mais novos, fico com a parelha, Iuventus e Ignition. Mario Bros já é ganhador de prova clássica em pista de areia, e prima pela sua regularidade. Depois, New Buck.

9ºpáreo: Pelo que se comenta Sinfonia Amiga, já deve debutar com vitória. Mesmo retornando, Zippy tem filiação para pegar esta raia. Que Buck saiu com muita pressa em seu último compromisso e entregou tudo na reta final.

10ºpáreo: Agora mais aguerrida, Chintamani deve correr com maior agrado. Overestimate está mostrando melhoras e pinta como o melhor nome para a dupla. Nenufares sabe mais do que vem produzindo.

Indicações:

1º Páreo: Lillyspring (4) – Iepê (7) – Giulietta Capuleti (3)
2º Páreo: La Siroque/ Volta Olímpica (5) – Muito Amor (2) – Rara Gitana (6)
3º Páreo: Belo Well’s (7) – Autoridade (3) – Abanico (5)
4º Páreo: Union Pacific (6) - Diyarbakir (1) – Antigo (2)
5º Páreo: Rasta Friend (5) – Rock da Guanabara (1) – Quennry (7)
6º Páreo: Usina (5) – Right Minded (3) – Trem do Brooklyn (8)
7º Páreo: Alcunha (6) – Temberati (7) – Olympic Enemy (9)
8º Páreo: Iuventus/ Ignition (1) – Mario Bros (4) – New Buck (8)
9º Páreo: Sinfonia Amiga (3) – Zippy (7) – Que Buck (5)
10º Páreo: Chintamani (2) – Overestimate (7) – Nenufares (9)

Por Guilherme Genzini
transc. Site Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário