Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quimaquina levanta o Clássico de potrancas com muita facilidade



Quimaquina vence e segue invicta na areia !



Sob a segura condução de Waldomiro Blandi e treinamento esmerado de Julio Cesar, no Tarumã, Quimaquina venceu, há pouco em Cidade Jardim, o Clássico Presidente João Carlos Leite Penteado (L), disputado em 1.200 metros, areia pesada.

Ao grito de larga Quimaquina imediatamente assumiu a vanguarda para logo em seguida ser dominada por Uluri ; recolhida inteligentemente por seu piloto, em 2º, aguardou a reta de chegada para dominar a situação e fugir para o espelho, cruzando com folga de 4 3/4 corpos.

Antwerpen atropelou à meio de raia para tomar o 2º, a favorita Xastrid Halo foi a 3ª (5 3/4), Uluri renunciou nos metros decisivos e foi apenas a 4ª (6 1/2) e Faster Tiza (17 1/4) completou o placar, com Emoção Demais arrematando em 6º e último (20 1/4). Os cronômetros registraram 1:11.87.

Criada pela Agropastoril Haras São Luiz Ltda e defensora das cores de Jamil Name, Quimaquina é uma 2 anos, filha de Tiger Heart e Duchesse Noire (Spark Chief) cuja campanha aponta agora para duas vitórias em 3 saídas.

transc. Site do JCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário