Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 26 de fevereiro de 2012

A BRASILEIRA SONHADORA (REDATTORE) VENCE COM TRANQUILIDADE O CLÁSICO C. SÁENZ DE ZUMARAN Y R. Z. AROCENA SÁBADO EM MAROÑAS


A defensora das cores do Stud Galleta brilhou intensamente ao vencer neste sábado (25/2) o “Clásico Carlos Sáenz de Zumarán y Ricardo Zumarán Arocena”, prova estruturada para éguas de 3 anos e mais idade, nas treze quadras da pista de areia maroñense. Conduzida com tranqüilidade por Jorge Píriz e preparada pelo trainer José L. Mengot, a filha de Redattore abriu 4½ corpos sobre Indiana Plicck (Plicck), a um corpo da escolta em terceiro a “Top-Weight”, brasileira e favorita da crônica e do público Go To Breogan (Arambare), e em quarto lugar Dear Grace (Cagney) fechando a tabela. A zaina de criação do Haras Cuatro Piedras, registrou 1’16”96, para a distância, com parciais de 22"70 e 46"27, rateando a excelente poule de $ 4.30 a vencedor.

Sonhadora é una égua de 3 anos filha de Redattore (Roi Normand) em Get Funny por Roy. Completa una campanha de seis apresentações, com dois impactos (um estrelar) e três figurações. Acumula em prêmios $ 342.550.

Mário Rozano
transc. Site de Turfe um Pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário