Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Hoje, Leilão de Treinamento e Reprodução Pro Turfe

Nesta quarta-feira, dia 29, será realizado o Leilão de Treinamento e Reprodução Pro Turfe, a partir das 18h (primeiro produto será leiloado às 19h em ponto!) no Tattersall do Hipódromo de Cidade Jardim, São Paulo. Com transmissão da TV Turfe (RJ, PR e RGS, incluindo NET) e TV Jockey, por parabólica digital e internet: www.jockeysp.com.br.

Serão ofertados, entre outras ótimas oportunidades:

-O potro Ugo Thunder, do Haras FMS, encheu os olhos dos turfistas ao tirar quatro corpos de filhos de Val Royal e etc, finalizando com um ótimo place, logo em sua estreia, quando foi prejudicado. Agora a caminho da campanha clássica, podendo ser um novo Desejado Thunder.

-O versátil Quick Step (areia e grama, dos 1.000m aos 2.000m) obteve um bom terceiro lugar para Vulcano Danz e Pimentinha Friend.

-A ligeiríssima potranca Sutache obteve bom place (o terceiro de sua campanha de atuações, inclusive para a líder Star Magic e para a clássica Xastrid Halo). NUNCA NINGUEM CORREU NA SUA FRENTE!

-Um grupo de cocheiras completa com 30 boxes, na Vila hípica, nº 76, no Jockey Club de São Paulo.

-O promissor potro Tambaqui; o corredor dos 1.300m aos 2.400m Céu da Guanabara; o raçudo Mouton, os lotes do líder Nova República, dentre os quais, Sutache, King Of Dream, Olympic Million e Espectro Solar (ARG), que finalizaram em segundo em suas últimas apresentações.

Logo após o Treinamento, entrarão os 111 produtos nascidos em 2011, filhos de Refuse To Bend, Shirocco, Macho Man, Linngari, Vettori, Durban Thunder, Redattore, First American, Holzmeister e Bonapartiste. E ainda 25 reprodutoras, inclusive importadas, de Aluizio Ribeiro, Eternamente Rio, Old Friends, Newton Birskis, e todo plantel do Haras FMS/Angelo Santos (ex-Rosa do Sul), constituído por 25 animais.

Mais informações: Pro Turfe (11) 9977-2512

Nenhum comentário:

Postar um comentário