Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Prova Especial João Vieira é a principal atração no Rio


Onze provas bem equilibradas formam a reunião deste domingo no Hipódromo da Gávea, com início marcado para as 14 horas e 45 minutos. O destaque da reunião fica por conta da sexta carreira, quando será disputada a Prova Especial João Vieira, destinada a éguas de 3 anos e mais idade, em 1.600 metros, pista de grama.

Felicce Bambina (Capitão Bank), criação e propriedade do Stud Capitão, é potranca de qualidade, vinha enfrentando provas encorpadas e leva nosso voto na direção do V.Borges. C.P.Almeida é o responsável pela apresentação da nossa indicada.

Jerez (Gilded Time), criação de Fazenda Mondesir e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos, pode atropelar a tempo de formar a dupla. Vitória Desejada (Crimson Tide) e a ligeira É da Hora (Ski Champ), surgem a seguir.

O simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim (dez páreos), terá início às 14 horas e 30 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa Sorte!

1º Páreo – Jewel Princess, voltando a atuar na pista de grama e na sua turma, pode levar a melhor na abertura da reunião. Viscontessa, sempre por perto, é grande rival. Hippie Dance, a seguir.

2º Páreo – Aliviada no peso, Las Guitarras pode encostar aos poucos e atropelar a tempo de levar a melhor. Égua atrasada, Radiant Line fica como segundo nome. A seguir, Rica Indy.

3º Páreo – Contando com potrancas de ótima raça, o Stud Alvarenga apresenta uma parelha de respeito. Contando com a preferência do V.Borges, ficaremos com Alfaville para o primeiro posto. Grandesca já é corrida e deve ser respeitada. Contando com a eficiência de sua equipe, Afrancesada também ameaça.

4º Páreo – Hang Time é mais um estreante argentino do Stud Alvarenga que merece destaque. Old Boy, vindo para a turma, fica como segundo nome. Tartan Hall, que reforça a parelha com nosso indicado, para trifeta.

5º Páreo – De volta ao Lasix e levando considerável vantagem de peso sobre seu principal adversário, Gorino, acreditamos no êxito do ligeiro É do Sissi. Scottish Boy fica como terceiro nome.

7º Páreo – Campo equilibrado, onde Odalena que retorna mais aguerrida pode levar a melhor. Progressista, reaparecendo, surge como grande rival. Madura na turma e contando com a preferência do D.Duarte, Hecatombe também ameaça.

8º Páreo – Onda Grande, reaparecendo no claiming, assim como a Fada Outlaw, podem decidir a carreira. Duro entre elas, mas ficamos com a ordem. Rastille e Uma Gostosura, a seguir.

9º Páreo – Muito forte a parelha do Stud Palurape formada pelo encabulado Verboten e Malvadão, que estava comentado na estréia. Uuwonderful Hope, que apesar de ter chegado fora do marcador na estréia, promete muito mais dessa vez mesmo reaparecendo. Olympic Giant, a seguir.

10º Páreo – Prova bastante equilibrada, onde é bom ficar atento ao cânter e a pedra. Apesar de largar por fora de todas, arriscaremos a indicação de Navegadora. Top Mis fica com a formação da dupla. La Caballeriza e Alôalô, a seguir.

11º Páreo – No claiming e na grama, Kokeluche pode atropelar a tempo de levar a melhor na última prova. Super Fashion, baixando de turma, é grande rival. De Lasix pela primeira vez, Requena é bom azar.

Indicações:

1º Páreo - Jewel Princess (3) – Viscontessa (6) – Hippie Dance (2)
2º Páreo - Las Guitarras (9) – Radiant Line (6) – Rica Indy (5)
3º Páreo - Alfaville (8) – Grandesca (2) – Afrancesada (7)
4º Páreo - Hang Time (4) – Old Boy (6) – Tartan Hall (1)
5º Páreo - É do Sissi (1) – Gorino (2) – Scottish Boy (4)
6º Páreo - Felicce Bambina (5) – Jerez (1) – Vitória Desejada (3)
7º Páreo - Odalena (7) – Progressista (4) – Hecatombe (5)
8º Páreo - Onda Grande (5) – Fada Outlaw (8) – Rastille (3)
9º Páreo - Verboten (6) – Uuwonderful Hope (5) – Malvadão (3)
10º Páreo - Navegadora (10) – Top Miss (8) – Alôalô (9)
11º Páreo - Kokeluche (6) – Super Fashion (11) – Requena (9)

por Thiago Fernandes
transc. Site Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário