Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vem Nessa, absoluta na Prova Especial


Invicta na areia, Vem Nessa confirmou o grande favoritismo na Prova Especial João e Jorge Jabour, principal carreira de sábado, destinada a éguas de três anos e mais idade.

Após ter pulado com um ligeiro atraso, Vem Nessa foi embalando aos poucos. No meio da curva, a vencedora já tinha passado para a segunda posição, começando a sobrar ao lado da, até então ponteira, Tomme de Savoie. Entrando a reta, Vem Nessa dominou a prova sem dificuldade e fugiu para o espelho, marcando a primeira vitória do calendário clássico para o aprendiz Antonio Ferreira Matos.

Fula (Haras Nacional) só faz evoluir e ficou com a formação da dupla, em uma boa apresentação. Muito veloz, Tomme de Savoie (Haras Ita-Kunhã) esmoreceu e foi a terceira. Vesper Of Love (Stud Santa Rosa de Lima) não confirmou suas últimas atuações e passou em quarto, afastada, deixando em quinto, a fucinho, Legal Tigress (Stud Rota 66).

Treinada por Adelcio Menegolo, Vem Nessa chegou a sua quarta vitória em seis apresentações. Filha de Dodge e Vai e Vem, por Spend a Buck, a castanha, reservada do Haras Anderson, assinalou a ótima marca de 1m12s60 para os 1.200 metros, na pista de areia macia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário