Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nos bastidores de Cidade Jardim

O abaixo-assinado já citado anteriormente sobre o uso das agarradeiras, já sofreu adaptação. Por um tempo de 90 dias (experimentalmente) as agarradeiras somente poderão ser utilizadas nas Provas Especais e Clássicos. Ficando fora as provas de turma e claiming. O incentivo promovido pelos próprios treinadores recebeu grande número de assinaturas. A alteração no ferrageamento começa dia 1º de Novembro.

O cavalo Bwana Heights (Know Heights e Boana por Goofalik) criação do Haras das Estrelas e propriedade do Sr. Paulo Fernando Brown Meira, que vem de terceiro no Clássico Presidente Firmiano Pinto perdendo a 3 corpos do Viewfinder, irá ser inscrito no Derby Paulista. O mesmo poderá ser um dos azarões e deverá correr bem ainda mais se for desferrado.

Outro animal que também irá ser inscrito no Derby Paulista, é o Dubone (Nedawi e Igara por Know Heights) criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud Gaeta, o mesmo melhorou muito com o aumento da distância e tentará um salto maior no cobiçado Grande Prêmio.

O jóquei Waldomiro Blandi, radicado em Cidade Jardim, é o mais novo contratado pelo Stud Coral Gables. Blandi que também tem contrato com o Haras Santa Camila, terá agora, estes dois proprietários como primeira monta.

O craque Tiger Woods (Tiger Heart e Deep Bay por Ocean Falls) criação do Sr.Antonio F. Marques Perche e propriedade do Haras Regina já tem novo compromisso marcado, a sua próxima atuação será Grande Prêmio Ciudad de La Plata (Grupo II) em 1200 metros na pista de areia do Hipódromo de La Plata na Argentina. Boa Sorte!

O alazão, No More (Vacilador e Poseur por Clackson) criação e propriedade do Haras Free Way, já tem o seu mais novo compromisso agendando, o páreo que em o mesmo será inscrito é o Grande Prêmio Proclamação da República (Grupo II) em 1000 metros na pista de grama, no dia 15 de novembro.

por Guilherme Genzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário