Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fenômeno Frankel mantem de forma brilhante a sua invencibilidade


Para delírio da multidão, o extraordinário três anos (foto 1, trabalhando em Newmarket). Frankel (Galileo e Kind, por Danehill), de Khalid Abdullah, treinado por Sir Henry Cecil e pilotado, como sempre, por Tom Queally, venceu em grandíssimo estilo (o segundo colocado lhe ficou a quatro corpos atrás), a milha do Queen Elizabeth II Stakes (G1), corrido no sábado em Ascot. Assim, ele (foto 2, Ascot) chegou a sua nova vitória em igual número de apresentações, cinco este ano, quatro em G1, inclusive, além da prova de hoje, o Qipco 2000 Guineas Stakes (G1), o St. James's Palace Stakes (G1) e o Sussex Stakes (G1).

O segundo foi Excelebration (Jimmy Spencer up, Marco Botti, treinador, propriedade de Manfredini-Tabor-Smith-Mrs. Magnier), um Exceed and Excel e Sun Flower, por Indian Ridge), vencedor do Jungeerford Stakes (G2) e do Prix du Moulin de Longchamp (G1).

A visitante da França Immortal Verse, a pouco mais de três corpos, foi a terceira, na condução de Gérald Mossé e preparada por Robert Collet, defendendo as cores de Richard Strauss. A filha de Pivotal e Side of Paradise, por Sadler's Wells), campeã do Coronotation Stakes (G1) e do Prix Jacques Le Marois (G1), quando suplantou Goldikova (Anabaa e Born Gold, por Blushing Groom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário