Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Champion Stakes (G1) foi do francês Cirrus des Aigles


O Champion Stakes foi do francês Cirrus des Aigles

Em magistral direção de Christophe Soumillon (foto), o francês Cirrus des Aigles, em final emocionante, foi o campeão (batendo o record da prova) do milionário Champion Stakes (G1), 2.000m, fechando o sensacional Festival de Ascot.

Um cinco anos filho de Even Top e Taille de Guêpe, por Septième Ciel, treinado por Mme. Corine Barande-Barbe e propriedade de M. Jean-Claude-Alain Dupouy, finalmente alcançou o seu primeiro triunfo em prova de graduação máxima, ele que, este ano, venceu o La Coupe (G3), o Prix Gontaut-Biron (G3) e, em grande estilo, o Grand Prix de Deauville (G2). Isso sem contar com seus segundos para Goldikova, no Prix d'Ispahan (G1), para Sarafina, no Grand Prix de Saint-Cloud (G1), e para Byword no Prix Dollar (G2), no sábado do Arc.

O craque So You Think (Aidan O'Brien, treinador, Ryan Moore, jóquei, Smith-Mrs.Magnier-Tabor-Dato Tan- Tunku Yahay), um High Chaparral e Triassic, por Tights, vindo de quarto no Arc de Danedream, foi o segundo a 3/4 de corpo.

A meio corpo, a terceira colocada no mesmo Arc de duas semanas atrás (além de doublé de Oaks - Epsom e Curragh - no ano passado), repetindo hoje aquela posição,chegou Snow Fairy (treinada pr Edward Dunlop, propriedade de Anamoine Ltd), uma Intikhab e Woodland Dream, por Charnwood Forest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário