Jeane Alves
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Cape Blanco servirá nos Estados Unidos
Cape Blanco (Galileo e Laurel Delight, por Presidium), que, com uma fratura de joelho no Joe Hirsch Turf Classic Invitational Stakes (G1), quando mesmo assim chegou na primeira colocação mantendo a sua invencibilidade em pistas americanas (antes havia vencido o Man' O War Stakes, G1, e o Arlington Million, G1), teve a sua campanha encerrada, já tem destino definido.
Na próxima temporada, a sua primeira como semental, o filho de Galileo servirá no Ashford Stud, da Coolmore, próximo a Versailles, no Kentucky. O valor de sua cobertura ainda não foi determinado.
Treinado na Irlanda por Aidan O'Brien, Cape Blanco, na Europa, também brilhou intensamente. Afinal, venceu o Irish Derby (G1), o Irish Champion Stakes (G1), além de ter derrotado o futuro ganhador do Derby Stakes (G1), do ano passado (como também do Pric de l'Arc de Triomphe, G1), Workforce (King's Best e Soviet Moon, por Sadler's Wells), de Khalid Abdullah, no Dante Stakes (G2). Igualmente possui o accessit de primeiro nível: seu segundo lugar para Harbinger (este dando um show naquele dia), um Dansili e Penang Pearl, por Bering, no King George VI and Queen Elizabeth Diamond Stakes (G1), também em 2010.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário