Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 16 de outubro de 2011

Nos bastidores da Gávea

O treinador L.Esteves está voltando ao Rio de Janeiro, onde treinará animais de diversos proprietários, inclusive cuidará de animais do Stud Amigos da Barra entre outros.

O Stud Amigos da Barra adquiriu no leilão de treinamento os seguintes animais: Silversmith (com JF.Reis), Distinto (com JC.Sampaio), Durango (com D.Guignoni), Dorotheia (com L.Esteves), Ditadura (D.Vieira) e Alforriado, que correu muito no velocidade e estará de volta às cocheiras de JC.Sampaio.

Essa semana foi mesmo do Stud Estrela Energia. Periloche e Energia Davos mostraram ótimo preparo de G.Duarte, que vem demonstrando um ótimo trabalho. Belas direções de M.Almeida e C.Lavor.

O cavalo Mestre Céu já encontra-se em Porto Alegre, onde deverá ser inscrito no Grande Prêmio Bento Gonçalves.

O cavalo Take the Money, recente recordista em Cidade Jardim, já está de malas prontas para correr o Bento Gonçalves. O animal terá condução de F.Leandro.

Gostaria de parabenizar a diretoria do Jockey Club do Paraná pela brilhante organização da festa. Principalmente ao Dr. Cresus, Presidente do clube, Toninho, Presidente da Comissão e ao tesoureiro Vitório.

A partir de agora, as atenções estarão todas voltadas para o Grande Prêmio Bento Gonçalves. Pois da mesma forma que foi cedido o domingo ao Paraná, assim será para com o Hipódromo do Cristal. Muitos cavalos e proprietários estão indo para prestigiar mais uma prova de GI na areia, no calendário nacional.

O cavalo Selo Olímpico foi adquirido por Deuglides Gudole em parceria com Aírton Barnasque e Alexandre Decamilis, com intuito de correr a milha do Bento Gonçalves.

Shark Boy, do Stud Palurape, de treinamento de MR.Lopes, ganhou a milha numa direção de H.Fernandes, vencendo no olho mecânico Troculento, potro em franca evolução que vai dar o que falar.

O bom cavalo Tiff (Haras Arroio Butiá) teve um leve contratempo e deverá fazer uma pequena cirurgia e deverá voltar às pistas somente no final do ano, assim sendo, está fora da milha do próximo fim de semana.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário