Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nos Bastidors do Cristal, por Leandro Mancuso

1 - Há rumores no Cristal que o potro líder da geração Speed Of War, depois que seguir campanha no Sul defendendo as fadas do simpático Sr.Newton Kalil, será vendido onde deverá seguir campanha no RJ ou SP.

2 - Chegaram nas cocheiras de Hilton Pires (filho de Nilton Pires) os animais Blessed nugget, Vamos que Dá e Quari Bravo Junior.

3 - Com o recebimentos dos prêmios em no máximo 48 horas, aumentou o número de animais na Vila Hípica do Cristal. Ótimo trabalho da atual diretoria do JCRGS , que tem como presidente Dr.Juca Vecchio, que está fazendo com certeza um brilhante mandato. Vale a pena frizar que semana passada foi batido o recorde doo movimento geral de apostas.

4 - O treinador L.E.Ferraz, popular Tartaruga, recebeu mais dois cavalos para sua cocheira, são eles: Paraiso Tropical, de propriedade do Sr Léo Madruga e Queraibá, de propriedade do Sr. Sergio Di Camillis.

5 - Ask Me Not, recente ganhador clássico no Cristal, está sendo preparado em Pelotas, e retornará a Porto Alegre para correr a preparatória do GP Protetora do Turfe.

6 - Dia de 16 de junho terá um clássico na distância de 1.200 metros, onde deveremos ter Quatro Cantos e Jettie, e com certeza serão os favoritos da crônica.

7 - O cavalo Queen Way seguirá campanha na Gávea, e ficará aos cuidados do treiandor A.R.Silva. O cavalo possui vitórias no Sul e deverá pegar o perdedor no Rio de Janeiro.

8 - A egua Universal Danz está seguindo para reprodução, a excelente filha de Shudanz com certeza dará filhos corredores.

9 - Barão de Piatã será reprodutor no Haras Sayão Lobato, possuidor de 6 vitórias, sendo 4 na Gávea e 2 em Cidade Jardim, com colocaçoes clássicas e 2 vitórias em provas especiais.

10 - Tina Klum venceu e convenceu, a égua do turfman Luiz Frank, do Stud Acqua Azul, segue invicta em suas duas apresentações no Cristal. Seguirá no Cristal aos cuidados do treinador Genez R Mattos e supervisão de seu filho Flavio Mattos.

11 - Comunica a comissão de corridas presidida pelo Sr .Vitor Hugo Barnasque que as corridas do Cristal a partir de Julho, começarão às 15 horas.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário