Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Desejada Duda volta à rotina de vitórias

Desejada Duda volta à rotina de vitórias

Égua de exceção, Desejada Duda (foto) reencontrou o caminho da vitória, deu um galope de saúde no Grande Prêmio Antonio Carlos Amorim, G3, emplacou o sétimo triunfo nobre de sua campanha e, de quebra, manteve a invencibilidade na pista de areia.

Depois de um bom pulo de partida, a castanha treinada por Julio Cesar Sampaio foi posicionada na terceira colocação, assistindo a briga entre Via Spiaggia e Morena Matte. Na altura dos 800 metros, aproveitando uma brecha deixada pelas ponteiras, seu jóquei a acionou, tomando a ponta de golpe. No meio da reta, Ultra Smart surgiu com boa ação, mas não suficiente para fazer o Dalto Duarte tirar tudo de sua pilotada.

Ultra Smart (Stud Santa Maria) mostrou qualidade e segurou a formação da dupla. Colada aos paus durante todo o percurso, Vesper Of Love (Stud Santa Rosa de Lima) atropelou e foi a terceira no disco. Morena Matte (Stud LECCA), que brigou pela ponta na primeira metade da reta, e a argentina Ohwhatalady (Haras Nacional) completaram o marcador.

Desejada Duda chegou a oitava vitória em apenas 12 saídas. Filha de Gilded Time e Duda Desejada, por Punk, a craque defende a Coudelaria Alvarenga Desejada, foi criada pelo Stud Alvarenga e assinalou 1m25s65 para os 1.400 metros.



Por Celson Afonso - Foto: Davi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário