Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 11 de junho de 2011

JCPR assina parceria com a Codere

JCPR assina parceria com a Codere



Recebi email da Codere, dando conta da assinatura de parceria da empresa com o Jockey Club do Paraná. Transcrevo abaixo os principais pontos.

* Parceira prevê investimentos em reforma de espaço no Hipódromo do Tarumã e melhoria da infraestrutura técnica para corridas;
* A programação turfística será incrementada com o início da transmissão de corridas internacionais em breve;
* Iniciativa contribui para dinamizar negócios do segmento, que pode avançar para a integração do turfe nacional.


São Paulo, 10 de junho de 2010 - A Codere, empresa multinacional do ramo de entretenimento, acaba de assinar contrato com o Jockey Club do Paraná que marca o inicio de sua atuação no estado e deve contribuir com a recuperação do turfe local.


O contrato assinado na sede da entidade turfística em Curitiba (PR) prevê investimentos na reforma de espaço de 300 m² em que será instalada uma loja Turff Bet & Sports Bar no Hipódromo do Tarumã, bem como na melhoria da infraestrutura técnica a fim de garantir mais recursos para a realização das corridas. Outro detalhe é que o Paraná irá observar um incremento da programação turfística por meio da transmissão de corridas internacionais, prevista para acontecer em breve.


A Codere – que já atua como parceira dos jockey clubs Brasileiro (JCB) e do Rio Grande do Sul (JCRGS) – passa a ser agente credenciado do Jockey Club do Paraná. Com isso, a empresa será responsável pela captação de apostas no Hipódromo do Tarumã e disponibilizará no local, um novo espaço para que amantes do turfe possam acompanhar os páreos. A nova loja Turff Bet & Sports Bar terá ambiente climatizado, aparelhos de TV LCD Full HD para transmissão das corridas e serviço de gastronomia.

fonte Aron Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário