Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Celso Afonso, Indicações para Gáveia, 10/06

Sem simulcasting, Jockey Club Brasileiro promove nove páreos em sua habitual reunião de sexta-feira, com o primeiro marcado para as 17h. Sendo assim, o Pick 7 começa na terceira prova e o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, na sétima do programa.

Apesar do lote reduzido, o quarto páreo, em 1.300 metros, se destaca por reunir os melhores competidores da programação. São animais de quatro e cinco anos, com três e quatro vitórias.

El Demolidor vinha enfrentando adversários mais fortes em provas de Pesos Especiais e tem destaque na melhor carreira. Filho de Spring Halo e Hora Legal, por Minstrel Glory, o crioulo do Haras das Estrelas conquistou quatro vitórias, em 18 saídas. El Demolidor defende o Stud Pressão Alta.



Abaixo as indicações e boa sorte!

1° Páreo: Byting é o retrospecto do páreo, sai muito veloz, deu sorte na baliza e é a égua a ser batida no início do Pick 3. Novamente na pista de areia, Sentimental Tear promete dificultar as coisas para a defensora do Stud Jambeiro. Significativa, muito leve, a seguir.

BYTING (1) – SENTIMENTAL TEAR (3) – SIGNIFICATIVA (6)



2° Páreo: Monte Lupo vem de ótima apresentação e, mesmo tendo sofrido claudicação na última, é força. Com a vantagem de peso reduzida, El Impulso fica como segundo nome. Quick Cat tem carreira para mais.

MONTE LUPO (2) – EL IMPULSO (4) – QUICK CAT (3)



3° Páreo: Melhorando a cada corrida, Fogo de Chão tem boa oportunidade para emplacar sua primeira vitória. Mas que se cuide com Afilhado do Sissi, que deve escapar na frente na primeira parte do percurso. Ziggurat já encarou adversários mais fortes.

FOGO DE CHÃO (6) – AFILHADO DO SISSI (2) – ZIGGURAT (9)



4° Páreo: Novamente no páreo de turma, El Demolidor tem destaque na ‘abertura’ do segundo Pick 3. Quanto Vale é o mais veloz da prova, irá deslocando apenas 52 quilos e pode vender caro a derrota. Homem Bomba tem qualidade para repetir.

EL DEMOLIDOR (2) – QUANTO VALE (1) – HOMEM BOMBA (6)



5° Páreo: Buchanan’s e Xarlem estréiam amparados por boas campanhas em Cidade Jardim e deve decidir a prova. Sempre atropelando a tempo de se colocar, Catira fica como terceiro nome.

BUCHANAN’S (5) – XARLEM (2) – CATIRA (4)



6° Páreo: Mais do que encabulado no páreo, Dr.Faruk tem nova chance para fazer as pazes com a vitória. Saeta não deu sorte no percurso em sua última atuação e volta com possibilidade de desbancar o provável favorito. Gamão é bastante atrasado na turma, mas, como vinha tentando distâncias maiores, merece cautela.

DR.FARUK (3) – SAETA (5) – GAMÃO (4)



7° Páreo: Upin Arms sobra muito na turma e, aqui, tem como grande obstáculo o curto espaço de tempo desde sua corrida de reaparecimento. No terreno de suas melhores apresentações, Señor Tango não deve ficar fora do Open Betting. Patricio, de boa raça, a seguir.

UPIN ARMS (8) – SEÑOR TANGO (3) – PATRICIO (4)



8° Páreo: Em companhia mais camarada, Bonjour promete figurar com destaque em sua estréia na Gávea. Voltando de merecido descanso, Ricrut Famous é capaz de aproveitar a baliza, tomar a ponta e chegar entre os primeiros no disco. Com chance, também, Beltrano, que vinha rendendo pouco no Paraná, e Black Dragon, que vai muito leve.

BONJOUR (6) – RICRUT FAMOUS (1) – BELTRANO (4)



9° Páreo: Vindo de dois segundos, Gata Em Casa ainda deu sorte na baliza e deve fechar a reunião com vitória. Demi Cindy já levou este claiming três vezes e pode endurecer a parada. Birth-Place, que vem tentando o páreo de turma, e Other Day, sempre por perto, ficam como alternativas para os que procuram rateios maiores.

GATA EM CASA (1) – DEMI CINDY (5) – BIRTH-PLACE (6)



Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário