Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cristal, Comentários e indicações para as corridas do dia 09 de junho de 2011

Comentários e indicações para as corridas do dia 09 de junho de 2011

1º Mística Alada, agora mais aguerrida, será nossa indicada. Nutrida conta com bom retrospecto e surge como rival de vulto. Ih Cacilda fez estreia regular e pode chegar misturada com as ponteiras. Olho vivo em Quality Princess e Opera Tana. Impossible Star nas trifetas.

MÍSTICA ALADA – NUTRIDA (1-6) - IH CACILDA – QUALITY PRINCESS



2º Vamos dar mais um voto de confiança para Gold Seal que ainda não confirmou seus bons exercícios. Explosive Shot é tido em alta conta e deve ser respeitado. Holandiano e Coronel Gastão começam algo falados e podem surpreender os favoritos. Muito cuidado com Schock Wave que na última foi muito apostado.

GOLD SEAL – EXPLOSIVE SHOT (3-4) – HOLANDIANO – CORONEL GASTÃO



3º New Royale pode acertar a pisada e parar só depois do disco. Buenos Aires retorna em busca da reabilitação e tem que ser encarado como uma das forças da prova. Istmo vem de ótima atuação e sua vitória é algo viável. Grande Crack tem vezes que corre muito e precisa ser levado no jogo. King’s Joy e Oito de Espadas andam atuando abaixo de suas possibilidades e se recordarem do que corriam podem brigar pela vitória.

NEW ROYALE – BUENOS AIRES (1-3) - ISTMO – GRANDE CRACK



4º Dois Esquerdos e Kleist devem decidir a parada por aqui. All Much tem mostrado evolução e pode vencer com pule compensadora. Juiz da Luz, Black Ébano e Netuno também entram na pista em condições de almejar a vitória.

DOIS ESQUERDOS – KLEIST (5-6) - ALL MUCH – BLACK EBANO



5º Ptgualicho, Conde Vic e Jester Quim entram em pista em condições iguais de vitória. Good Feeling atravessa ótima forma e sua vitória não pode ser descartada. Satchmo e Pé de Vento podem engordar as trifetas.

PTGUALICHO – CONDE VIC (3-4) – JESTER QUIM – GOOD FEELING



6º Spiletta tem atuado com regularidade e no final deve se misturar na luta pela vitória. Yaca Yaca e Il Batani começam em turma camarada e podem debutar com vitória. Celofane e Fastest Forever são opções aos que procuram por pules maiores.

SPILETTA – YACA YACA (5-4) - IL BATANI – CELOFANE



7º Páreo de difícil prognóstico. Luara Star e Eu Te Amo retornam melhoradas e ambas têm categoria para buscar a vitória. Uchakan mais uma vez poderá se beneficiar do peso para vencer. Doida Stella, mesmo carregada, poderá lutar pela vitória. Gritona é dotada de muita velocidade e pode prender um pau a pau. Convém ficar esperto com Fortaleza Digital e Ursa Ridge, que vão correr uma “perdida” e no final podem comparecer. La Monroe é outra leve e surge como um bom nome nas trifetas.

LUARA STAR – EU TE AMO (2-6) – UCHAKAN – DOIDA STELLA



8º Serrano Brilhante vem de linda vitória e pode repetir. Polonês Voador atuava em turma mais forte e aqui é forte adversário. Atômico Boy esta sempre entre os primeiros e sua chance de vitória é bastante avultada. Patinho Feio, se folgar na frente, pode não ser mais alcançado. Swiss Watch, Jovi Joy e Loagan podem vencer com pule altíssima.

SERRANO BRILHANTE – POLONÊS VOADOR (1-5) – ATÔMICO BOY – PATINHO FEIO



9º O Alpinista e Olympic Feltran se destacam sobre os demais, e entre deles deve sair o vencedor da prova. Tragueado anda correndo bem e pode desbancar os favoritos. É bom tomar cuidado com Luz das Estrelas que vai deslocar peso pluma no lombo.

O ALPINISTA – OLYMPIC FELTRAN (8-3) – TRAGUEADO – LUZ DAS ESTRELAS



10º Complicada a prova de encerramento da reunião. Papão, Dom Axe, Quinteros Mann e Big Hardy, aparentemente são os principais nomes da carreira. Hiper Speedy venceu aos esbarros e pode explodir com os concursos. Alvignac e Escaler podem lutar pela formação de uma dupla.

PAPÃO – DOM AXE (6-10) - QUINTEROS MANN – BIG HARDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário